sábado, 25 de maio de 2013

John Williams fala sobre Homem de Aço e possivelmente voltará para Star Wars: Episódio VII

Confirmando que ele "falou sobre" voltar a trabalhar em Star Wars: Episode VII da Disney, o lendário compositor John Williams também compartilha suas opiniões sobre o diretor JJ Abrams. Além disso, ele fala sobre Homem de Aço e como vê-lo será "amargo".



Falando com o Zap2it , o 
icônico compositor John Williams fala sobre o dia 14 de junho de Homem de Aço. Entre as muitas dezenas de filmes memoráveis ​​que ele compôs, uma foi em 1978 para Superman- o filme, então o que é que ele pensa desta nova parte estrelando o lendário personagem (que será composta por Hans Zimmer)? "Eu não vi, mas tenho certeza vai ser maravilhoso, eu não sei se eles já usaram algo da música original ou não;. é um filme da Warner Bros, que no caso, eles certamente têm o direito de fazê-lo (tendo também fizeram no último filme do 'Superman '). Espero que ele seja bem sucedido, e estou ansioso para vê-lo. " No entanto, ele admite que assistir este novo filme deverá ser "amargo", não totalmente por causa da nova música, mas por causa do excelente desempenho de Christopher Reeve como Superman. "Ele me coloca na mente o falecido Chris Reeve, que todos nós tanto amavamos. Vai ser difícil para mim não deixar de fazer a música, mas deixar de pensar em Superman sendo Chris. Eu peno que ele não só fez esse projeto bem sucedido, ele encarnou o que todos nós imaginávamos sendo o Superman, como se ele pudesse ser de carne e osso, eu acho ".

Williams também fala de Star Wars: Episode VII da 
Disney
, que será lançado em 2015 . Embora, aparentemente, não é um negócio certo, no entanto, ele confirma que tem havido conversas sobre seu retorno, e ele não tem nada, mas tem coisas positivas a dizer sobre o diretor JJ Abrams. "Nós certamente conversamos sobre isso, e eu estou feliz e disposto a fazê-lo. JJ Abrams, que será o diretor, parece animado com a ideia. Eu tenho que dizer, JJ é um homem muito mais jovem do que eu, mas eu vou tentar acompanhá-lo, tanto quanto eu puder! " O compositor expressa, em seguida, o seu interesse em ver uma nova visão sobre a lendária franquia. "Agora temos o benefício de toda essa simulação de computador e trabalho técnico que não era mesmo possível a 20 ou 25 anos atrás. Eu não sei até onde George Lucas influenciará- Eu suspeito que ele estará em algum grau - mas eu só posso imaginar o quão animado ele deve estar, para ter um diretor como JJ que tem todas essas ferramentas em suas mãos para produzir algo ainda mais aventureiros tecnologicamente. Eu não posso esperar para ver o que ele vai fazer com ele. " Gostaria de ver John Williams voltar a compor a trilha sonora de Star Wars: Episode VII ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário