terça-feira, 28 de maio de 2013

James McAvoy revela mais Detalhes de X-Men: DOFP; Wolverine é aquele que viaja no tempo?

Na versão da história em quadrinhos de X-Men: Days of Future Past , foi Kitty Pryde que viajou de volta no tempo. No entanto, agora parece que será Wolverine de Hugh Jackman que assume esse papel no filme de Bryan Singer. Leia para mais detalhes!


"Estou animado com a década de 70", James McAvoy disse a Empire Magazine, em uma recente entrevista (que teve lugar antes dele ir para Montreal para filmar o filme), quando perguntado o que o deixa mais ansioso sobre como trabalhar com Bryan Singer que dirige a sequência de X-Men: First Class . .. 

"Estou animado com minhas fantasias, que são incríveis. Ele está a caminho de se tornar Xavier de Patrick Stewart, mas ele não está lá ainda. Os trajes dos anos 70 são hilários, eles são bastante psicodélicos, o que é ótimo. " O bate-papo, em seguida, virou-se para o enredo do filme e a revista parecia indicar que Wolverine vai viajar de volta no tempo com ou em vez de Kitty Pryde de Ellen Page. "Hugh tem uma grande participação, " o ator escocês brincou. "Você atira Hugh Jackman lá e ele vem com tanta raiva. Estou realmente ansioso para trabalhar com ele. Foi melhor trazê-lo. Estou animado para trabalhar com McKellen." Falando de McKellen, para qualquer um preocupado que a relação entre Magneto e o Professor Xavier será colocado em segundo plano no filme, McAvoy disse que eles não precisam se preocupar. "Ele está trabalhando no que criamos no primeiro filme. A relação entre Charles e Erik está sendo explorada no futuro e no passado. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário