terça-feira, 28 de maio de 2013

Hugh Jackman revela seu entusiasmo para um filme Crossover entre Vingadores e X-Men

Enquanto todos sabemos que é improvável que vá acontecer, Hugh Jackman já manifesta interesse em fazer crossover na tela grande entre Marvel Studios e a Fox juntos, envolvendo os X-Men e Os Vingadores . "Gostaria muito de me misturar com Robert Downey Jr. e chutar a bunda do Homem de Ferro."



ScreenRant postou um trecho de sua entrevista com Hugh Jackman no set de The Wolverine em que é revelado que o ator indicado ao Oscar gostaria de fazer algum tipo de crossover entre Vingadores e os X-Men uma realidade. A partir de agora, acredita-se que a relação entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox não é um boa - especialmente após os recentes desenvolvimentos com Mercúrio - mas Jackman espera que eles possam um dia colocar suas diferenças e questões de direitos de lado, para que as duas franquias possam se fundir de alguma forma no futuro próximo.


"Você sabe, obviamente, temos pessoas - uma das grandes coisas sobre este filme é que um monte de pessoas da Marvel está aqui e parece muito mais abrangente do que tem sido no passado. Eu não sei o que está acontecendo nos bastidores, mas eu acho que é fantástico. Na verdade, eu só perguntei no outro dia, eu disse: 'Eu não sei se isto é uma situação legal, mas por que não estas empresas não se reúnem? Por que não é possível? ' Porque, pessoalmente, eu gostaria de misturar-me com Robert Downey Jr. e Homem de Ferro e chutar a bunda dele. Seria ótimo (risos). Lá vai você. Aí está a sua quota. (Risos)"



O fato é que sabemos que isso é extremamente improvável, mas certamente seria um sonho tornado realidade para a maioria dos fãs, ver Wolverine junto com maiores heróis da Terra na tela grande. No ano passado, a 
produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, também manifestou interesse em um crossover entre os dois, e como você já deve saber, ela realmente trabalhou com o agora presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, nos X-Men no final dos anos 90. Isso levou Jackman a lembrar que suas experiências de trabalho com Feige eram como naquele filme. 

"Eu adorei Os Vingadores. Amei o que fizeram com ele. Kevin Feige, a propósito, eu posso te dizer, é um dos verdadeiros senhores deste negócios. E eu digo que deste quando ele estava em X-Men 1, e eu não sei mesmo qual era seu papel, oficialmente, produtor associado, talvez? Mas, quando eu fiz o teste para Bryan [Singer], Dougray [Scott] estava fazendo o papel. Bryan ... Eu acho que foi enviado para lá pelo estúdio. Eu não acho que ele nem sabia que eu estava chegando, e era uma dessas audições que você sai dizendo, 'Bem, eu sei que isso não esta acontecendo. ' Em vez de apenas me colocar em um avião, eu me lembro dele me tirar, ele e Tom DeSanto, me levaram para um restaurante, porque eu tinha que passar a noite. Era tarde demais. Eles me levaram para jantar. Lembro-me de pensar, 'Bem, eu sei que não estou neste filme, então vocês são verdadeiros cavalheiros. Eles foram muito legais. Sei como é agitado. Eles já estavam filmando no momento, e eu sei que eu realmente não estava fazendo isso. Sei o que estava acontecendo nos bastidores. E dentro de uma semana, de repente, a coisa com Dougray começou a desvendar. Então, voltei e fiz um teste real. " 

"Mas enfim, eu sempre lembro de Kevin e temos um lugar tão bom para ele, e eu estou em contato com ele e eu não sei como cheguei a isso ", acrescentou, antes de ir para compartilhar seus pensamentos sobre o que a Marvel Studios teria feito com seus personagens. "Mas de qualquer maneira, eu sou basicamente muito feliz e orgulhoso do que ele alcançou. Acho que ele faz grandes filmes que as pessoas amam e a consistência é incrível. Então, quem não gostaria de estar envolvido com isso? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário