quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hugh Jackman diz que o Wolverine é um pouco diferente



Hugh Jackman fala sobre o tom e o enredo de The Wolverine de James Mangold. O ator diz que o filme é um pouco diferente e um pouco mais sombrio, mas ainda é tão divertido quanto todos os X-filmes anteriores.
Recentemente, o primeiro trailer completo de The Wolverine foi lançado e a reação dos fãs em sua maioria foram positivas. Eu admito, eu não estava muito impressionado com o trailer depois da minha primeira visão, mas quanto mais eu vejo, mais eu gosto. Muitas vezes, os filmes de quadrinhos nos bombardeiam com ação e efeitos visuais impressionantes em seus trailers, mas parece que The Wolverine está, definitivamente, colocando ênfase na história como Jackman apregou o filme como "uma história do personagem."



Hugh disse, " O retorno[de Wolverine], e eu não poderia estar mais feliz. Nunca em um milhão de anos teria pensado (que) eu ainda estaria interpretando esse personagem (12 anos depois). É o tipo de coisa realmente chocante para mim, mas ao mesmo tempo, é como uma gratidão instantânea, porque eu amo esse personagem ".Progredindo de seu amor pelo personagem, especificamente falando sobre o filme, Jack disse: " há todo um tipo de interessados ​​em Wolverine [a procura de mortalidade], porque se a sua vida não é grande e há um monte de pesar e dor, seria ótimo para viver? Sim, ('The Wolverine') é uma história do personagem, e eu diria que ele pode ser um pouco mais sombrio no tom que os outros, e certamente ser um pouco diferente, (mas) é tão divertido. A ação existe, provavelmente, este é o mais criativo do que já tinha feito antes. "
Depois de colocar o personagem de Jean Grey (Famke Janssen) nos momentos de abertura do trailer, a Fox e Mangold não estão fazendo nenhum segredo que o personagem tem um papel de destaque no filme. Jackman, no entanto, optou por permanecer tímido na inclusão dos X-Men. "Eu não quero entregar muito. Ela está lá da mesma forma que seus entes queridos estão sempre lá ... de uma forma muito real, ela está lá. (Ele) perde o amor de sua vida, (e) nós "Já vimos esse impacto. Ele é uma daquelas pessoas que sempre que ele se aproxima de alguém, coisas ruins tendem a acontecer. Então, de certa forma, não só para si, mas para o mundo, ele decide apenas ir completamente para fora da vida de todos e tipo, nega quem ele é, e se torna um recluso. "Em termos de preparação para assumir a fisicalidade do Wolverine mais uma vez, Jackman voltou-se para o ator musculoso Dwayne "The Rock" Johnson para pegar dicas de musculação. "Três horas por dia [no ginásio]. Tive um mentor, Dwayne Johnson, the Rock. Nós somos companheiros, e eu disse, 'Cara, eu preciso saber o que você faz." E ele disse: "Diga-me você tem seis meses? ... Você precisa de seis meses para fazer isso." Ele me disse que a dieta - 6000 calorias - e você tem que treinar como ninguém. Isto é o que eu aprendi: Quando eu comecei, eu costumava pensar: "Você quer ser maior. Você quer estar em melhor forma, treinar mais, treinar mais, treinar mais?" Não é isso não, é a comida. Setenta por cento da maneira como você olha é a sua dieta, 30% é a sua formação. Portanto, se há alguma coisa que você tem que concentrar, é a comida. "

"Após os eventos de X-Men: The Last Stand, Logan (Hugh Jackman) viaja para o Japão, onde ele se apaixona pela bela Mariko Yashida (Tao Okamoto) para o desgosto de seu pai Yashida (Hal Yamanouchi) e seu meio -irmão, o temível Samurai de Prata (Will Yun Lee). Mas esta não é a primeira viagem de Logan para a Terra do Sol Nascente ou seu primeiro encontro com o clã Yashida. Baseado em um roteiro escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria ) e Mark Bomback (Live Free or Die Hard, Total Recall) e a história em quadrinhos de Frank Miller e Chris Claremont. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário