sexta-feira, 31 de maio de 2013

HOMEM DE AÇO: Zack Snyder diz que esta versão de Clark Kent não está "plenamente completo"

A questão foi levantada no em visita ao set de Homem de Aço, por isso mesmo que algumas das informações e detalhes estarão fora da data, esperamos alguns novos boatos aqui e ali - como o seguinte: Como exatamente Clark Kent será tratado da filme? Obviamente que temos visto Superman nas roupas como Clark, mas sobre o disfarce civil, quando ele a adota de uma vez e começa a trabalhar no Planeta Diário? Todas as encarnações anteriores no cinema foi mostrado como uma pessoa tímida e até atrapalhado, mas Snyder diz que eles estão ido por um caminho diferente aqui, e sugere que há muito espaço para o desenvolvimento do personagem.



Eu só vou dizer que eu acho que em muitos - bem, definitivamente nos filmes - ele sempre pula direto da infância para o Clark que conhecemos. Tipo, ele salta de uma espécie de sua versão adolescente de si mesmo para a versão adulta. Francamente, o Clark do Planeta Diário, o que acontece muito rápido. Eu só acho que o nosso Clark, ele não está totalmente realizado e eu acho que - a propósito, é enorme a informação - mas eu acho que essa é a grande diferença. É por isso que há essa conversa sobre Clark. Em muitas maneiras, o filme é realmente sobre o porquê de Clark, não quer dizer que este tipo seja trapalhão - Eu não quero chamá-lo atrapalhado - seu jeito, Clark ser nerd ... Mas isso não é o Clark que queremos ou estamos indo atrás. Estamos indo atrás de uma espécie diferente, não há uma opinião diferente sobre Clark, como Clark é.
E o que acontece com aqueles óculos? Quando perguntado quanto tempo ele passou procurando o par certo, Snyder responde: . "Os que ele pode ou não pode vestir, poderia ter tomado ou não algum tempo para encontrar [risos]" . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário