quinta-feira, 23 de maio de 2013

Henry Cavill fala sobre Batman / Superman em um filme dos "MELHOR DO MUNDO"

Homem de Aço ainda não chegou aos cinemas, mas com todas as imagens de cair o queixo e trailers atualmente cativantes e na mídia social, acredita-se que o próximo filme de Superman será um grande sucesso. Olhando para o futuro, Cavill fala sobre um possível filme junto com Batman.

Worl's Finest Superman Cavill Batman Bale

De tudo o featurette, trailers e promos, parece que a Warner Bros terá uma bilheteria infalível em suas mãos com Homem de Aço. No entanto, a comunidade de fãs é um lugar onde a informação é altamente priorizada, especificamente informações sobre o que está por vir para toda a cadeia. A esse respeito, muitos
fãs da DC Comics querem saber o que está por vir depois de Homem de Aço um filme da Liga da Justiça, uma sequência de Homem de Aço ou algo completamente diferente? Falando em uma dessas possibilidades (com SFX Magazine), Henry Cavill comentou sobre que ele gostaria de explorar uma possível parceria com Batman.

"Eu acho que seria muito interessante com o antigo
conflito de Batman / Superman, porque são dois lados diferentes da mesma moeda e seus métodos são completamente diferentes. E eu acho que seria realmente uma história interessante para fazer a respeito, porque, em primeiro lugar, eles estavam indo de cabeça a cabeça. Acho que faria uma grande história. Quem sabe? Eu tenho certeza que há todos os tipos de idéias estão sendo jogados ao redor da Warner Bros agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário