segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ellen Page sobre retornar como Kitty Pryde Para X-MEN: DOFP

Em entrevista ao Collider, Page fala pela primeira vez sobre estar reprisando o papel de Kitty Pryde no filme dirigido por Bryan Singer, X-Men: Days of Future Past. Ela revela que veio como uma surpresa completa ser convidada de volta por um diretor diferente...



Como a maioria de nós sabemos, Kitty Pryde (tcc Lince Negra) desempenha um papel fundamental nos eventos do arco de Dias de Um Futuro Esquecido nos quadrinhos escrito por Chris Claremont e John Byrne. Dado que, os fãs podem esperar da personagem aparecer no filme de Bryan Singer, mas considerando a atriz que interpretou Kitty anteriormente, o fizeram sob o comando de Brett Ratner para X-Men 3, foi uma surpresa quando foi anunciado que Synger tinha trazido Ellen Page a bordo .. e não só para nós - parece que Page estava tão chocado. "Eu não sabia por tanto tempo. Eu sabia que eles estavam fazendo, mas eu não esperava ", a atriz revela ao Collider." Eu não esperava interpretar Kitty Pryde novamente, de modo que, quando me encontrei com Bryan, eu não  trabalhei com Bryan, eu trabalhei com Brett Ratner, foi simplesmente fantástico. Sinto-me muito grata por estar de volta ... Realmente, verdadeiramente, não é algo que eu soubesse há um ano, por qualquer meio. Eu realmente não sabia muito antes de nós começarmos a filmar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário