sábado, 25 de maio de 2013

5 novas imagens de Thor: The Dark World e Informações



Veja cinco novos imagens de Thor: O Mundo das Trevas, que são da edição de julho da Empire, e apresentam Christopher Eccleston (Malekith) e Chris Hemsworth (Thor). Além disso, cita o elenco e diretor, Alan Taylor ("Game Of Thrones").






O Diretor Alan Taylor, disse a Empire que ele estava surpreso que ele conseguiu o filme, uma vez que ele não é um "cara de fantasia", nem era mesmo um fã da popular trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson. "Quando veio pela primeira vez para mim eu pensei que era um erro! (Taylor ri) Mas, sim, eles viram claramente algo que gostei em Game Of Thrones. E de minha parte tem sido extremamente útil para ter essa experiência, em termos de imagem e voz. Essa foi a minha primeira incursão no trabalho de tela verde e CGI e outras coisas. Nada comparado a isso, mas pelo menos era um pouco de um aquecimento. " Enquanto o primeiro filme de Kenneth Branagh ("Jack Ryan") foi um sucesso de bilheteria e com os críticos, Taylor acredita que há espaço para melhorias. Uma vez falando neste tal aspecto, a aparência de Asgard, "Quando eu tive o primeiro encontro com a Marvel, eu disse, 'Eu gostei do primeiro, mas para mim, o mundo seria diferente, ele iria se sentir diferente'", Taylor revela. "Quer dizer, eu realmente respeito o que eles fizeram. Foi uma escolha consciente, para dizer: 'Eles não são deuses antigos, esta é uma raça alienígena que foi confundida com deuses antigos. Que é uma forma intrigante de fazê-lo, e é apoiada pela mitologia Marvel. Mas teve o efeito de fazer tudo de novo e brilhante, e era isso que me incomodava mais. Então eu vim pensando: 'Ok, vamos olhar para a antiga e ver o que acontece. " O artigo descreve uma cena de Thor: The Dark World em que Jane Foster (Natalie Portman) e seu amante Asgardiano machucado e surrado (Chris Hemsworth) returna à Terra, depois de estar no mundo místico de Thor. 


"Você já esteve em Asgard!", Observa o Dr. Selvig (
Stellan Skarsgård), cumprimentando-os com apenas camisa e cuecas ("Eu tenho me supermedicando para tentar curar o dano feito no meu cérebro por Loki em Os Vingadores", explica Skarsgård) . Então ele e Thor se abraçam. Skarsgård mantem o abraço. Suas pernas começam a tremer, batendo seus joelhos. A câmera se inclina para seu traseiro mal coberto.



O artigo também descreve vagamente o enredo do filme, com algumas citações interessantes da Hemsworth e Taylor.

Os Reinos de Asgard ter afundado em um estado de guerra contra os invasores brutais quanto ao surgimento de inimigos há muito esquecidos: os Elfos Negros, comandados por Malekith de cabelos grisalhos, de Christopher Eccleston. "Nossas histórias são bem separados, paralelas uns aos outros, enquanto fazemos nossas próprias coisas", diz Hemsworth do seu novo inimigo mortal. "E então nós colidimos no final." Os Asgardianos, abaixo de Odin, têm, diz 
Taylor : "ficado um pouco machucados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário