quarta-feira, 17 de abril de 2013

Zack Snyder promete "pungência" junto com a ação em Homem de Aço

Como qualquer um que assistiu ontem à noite o novo trailer do Homem de Aço (todos, né?) pode atestar, era realmente uma mistura quase perfeita de ação e drama, com relatos de fãs, mesmo rasgando em certas partes. De qualquer maneira, isso é apenas o trailer, o diretor Zack Snyder pretende entregar esse mix de sobra quando o filme começar. Dirigindo-se à multidão no CinemaCon nesta terça-feira, ele revelou que seu principal objetivo com essa reinvenção do Superman era "encontrar uma pungência para acrescentar à história familiar".



"Eu queria que o filme fosse uma grande experiência de ir ao cinema, cheio de ação, cheio de emoção e cheio de o maior super-herói do mundo. Eu queria dar aos cinemas do mundo um grande filme, 'filme' gigante. Eu fui um grande fã do personagem toda a minha vida. Ele é o maior super-herói. Não há competição entre super-heróis, mas se houvesse, ele iria ganhar. "

Ambições, mas acho que todos podemos concordar - se o produto final fizer jus a tudo que temos visto dele até agora, Man ​​Of Steel vai ser algo muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário