sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zack Snyder fala sobre a abordagem para o vôo de Superman e recriando Krypton em Homem de Aço



Com a campanha de marketing para Homem de Aço em andamento, temos recebido mais detalhes sobre o filme do Superman altamente aguardado. Em entrevista à SFX , o diretor Zack Snyder compartilha seus pensamentos sobre Henry Cavill no papel titular do extremamente icônico personagem, afirmando coisas que eu tenho certeza que muitos de nós pode concordar. 

"Meu Deus, ele é tão Superman, é uma loucura! Houve um momento de dizer - vamos colocar ele no traje de Christopher Reeve, porque não tínhamos um traje, no entanto, só tinha o velho traje spandex. Ele saiu do trailer e ninguém riu. É a diferença entre ser Superman e vestir-se como Superman. Se eu estou vestido como Superman é como um traje de Halloween. Se você é Henry, são suas roupas. É incrível. Assista ao filme e você irá pensar'Puta merda, é o Superman. " E não estou louco, é muito legal. "

Snyder fala também sobre a abordagem adotada para as habilidades do Superman de voar, chamando-o de "cru" e mais violento. "É uma experiência mais violento. É cru. É preciso esforço para fazê-lo, e é isso que nós estávamos realmente fazer. É quase como se houvesse esse tipo de qualidade de material direito para ele. Ele está constantemente crescendo ao redor, acelerando. Você acha que ele está indo o mais rápido que pode e, em seguida, é como 'Yeeaahh! Ele sempre tem um equipamento extra que ele pode usar. " Finalmente, o diretor fala sobre a recriação do mundo de Krypton, revelando que ele destina-se a dar-lhe um visual "antigo" e ainda "não inacreditável" sentido. "Eu realmente queria que meu Krypton fosse esta tipo de lugar especial que é envolvente e totalmente diferente da Terra, mas não inacreditável. E antiga. Eu realmente queria dar esse sentimento antigo de Krypton. Eu amo a tecnologia que está enferrujado porque é tão velho. É tão avançado, mas é tão velho. Esse era o tipo de mundo que eu tentei criar. Um mundo moribundo que é antigo e dilacerado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário