quinta-feira, 18 de abril de 2013

Stan Lee fala sobre Homem de Ferro 3 e Marvel Studios

Stan Lee elogia o diretor Shane Black e a Marvel Studios no set de Homem de Ferro 3 . "Eu acho que as pessoas da Marvel que estão fazendo esses filmes são os cineastas mais talentosos na face do planeta", diz a lenda viva.




"Isso realmente tem a ver com talento eu acho que as pessoas da Marvel que estão fazendo esses filmes são os cineastas mais talentosos na face do planeta. Eles contratam os melhores escritores, diretores -.., Como Shane, os melhores atores e eles levam o que eles fazem a sério. Eles se voltam para as raízes dos quadrinhos e eles dizem 'O que fez este roteiro tão bem-sucedido? E uma vez que eles decidem o que é esse elemento ou os elementos podem ser, eles mantêm a esses elementos. Outras empresas, eles tentam improvisar e tentar mudar as coisas, mas as pessoas da Marvel são tão inteligentes e tão letradas e tão bem versadas em história e fotografia e no cinema sabem como colocar estes elementos juntos. Eles estão começando com personagens muito coloridos, mas se eles colocá-los no mundo real e dar-lhes problemas reais, então todo mundo quer vê-los. Conheço os personagens e eu não posso esperar para ver os filmes. "

Um comentário: