terça-feira, 16 de abril de 2013

Robert Downey Jr. tem uma data final em mente para interpratar o HOMEM DE FERRO

Para muitos fãs de Robert Downey Jr. ele é Tony Stark. Desde sua primeira aparição como o bilionário arrogante que virou super-herói no primeiro filme do Homem de Ferro, através de uma sequência (RDJ não foi menos impressionante) e, possivelmente, roubando o show em Os Vingadores, o ator chegou a definir a versão cinematográfica do personagem. Agora ele está definido para usar a armadura novamente em Homem de Ferro 3, e assumo que ele estará de volta para os Vingadores 2 ... mas então? Downey Jr. falou antes sobre a evolução de interpretar o personagem, mas em uma recente entrevista com GQ ele realmente parece que está pensando em se despedir de Tony Stark.



Ele traz uma lesão que sofreu durante as filmagens Homem de Ferro 3 -. um salto de arame que ele tinha completado com sucesso muitas vezes antes, que resultou em ele torcer o tornozelo "Isso me fez pensar sobre o quão grande a mensagem de seu patrocinador cósmico precisa ser antes de pegá-lo ", diz ele : "Quantos filmes do gênero que eu posso fazer? Quantos follow-ups para uma bem-sucedida continuação são realmente divertidos?" , continua ele. "Eu venho de uma família de escritores muito inovadores e diretores e os atores e artistas, e do círculo de amigos, que eu ouvia as pessoas jogando pôquer às duas da manhã, e era apenas o aspecto mais reconfortante da minha infância. Portanto, não há esse tipo de legado de almas do que eu considero ser um momento muito especial em entretenimento, e eu estou sentindo um retorno a isso. " Quando questionado um pouco mais, Downey Jr. então sugere que o fim pode vir em cerca de três anos, quando ele completa 50 anos, mas nada é certo. "Eu não sei. Eu não sei. Agora eu não tenho um contrato para fazer qualquer coisa, e eu fiz durante os últimos cinco anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário