domingo, 14 de abril de 2013

oss Whedon: The Avengers 2 é um "Desafio Glorioso '


Tendo entregue um esquema que, segundo o 
cabeça da Marvel Studios, Kevin Feige, já consiste em "sete coisas que valem o preço do ingresso," Os Vingadores, do escritor-diretor Joss Whedon,  aparentemente tem uma boa noção de onde colocar os maiores heróis da Terra na altamente aguardada sequência para 2015. 

"A única pressão é a pressão que há cada vez que eu faço um novo projeto", o cineasta admitiu recentemente a revista Total Film . "Será que vai ser bom? Ele vai ser diferente? Existe até mesmo uma razão para fazer outra? Existe uma razão para que este seja o meu próximo? Posso retirá-lo? Eu não estou indo para tentar igualar a bilheteria do primeiro, porque isso seria maluco. Sim, há um certo nível de segurança [sabendo que há um grande público] - porque agora as pessoas sabem sobre Os Vingadores e gostam dos personagens, então ele provavelmente não vai bater e queimar completamente. Mas você não quer apenas sobreviver e fazer algo que é apenas OK. Se eu estou indo para dedicar três anos da minha vida curta para isso, então eu quero fazer algo que eu nunca tinha feito antes. Então eu acho que Os Vingadores 2 é como um desafio glorioso - é uma sequência, sim, mas como é que pode ser diferente?Naturalmente, a pressão que eu não sinto, meu corpo internaliza. Isso acontece o tempo todo. Eu estava confortável fazendo o primeiro os Vingadores , mas não dormi durante a mesma. " Voltando Homem de Ferro, o Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, enquanto a introdução de novos heróis da Marvel, The Avengers 2 será estrelado por Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, o roteiro é escrito e dirigido por Joss Whedon. O filme está previsto para ser lançado em 1 de maio de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário