domingo, 14 de abril de 2013

Kiefer Sutherland ainda estaria interessado em interpretar Jack Bauer em 24 Horas- o filme

24 Horas: O filme, era para começar a produção no ano passado, mas o compromisso de Kiefer Sutherland com Touch (e o fato de que a Fox lhe ofereceu um reles $ 1 milhão de dólares para reprisar o papel de Jack Bauer) fez com que o filme fosse adiado até 2013. Aqui estamos e nada aconteceu. De fato, agora parece cada vez mais improvável que vejamos a história do cara contra terrorista que trouxesse uma conclusão satisfatória na tela grande. Em uma recente entrevista com TheSun , o ator tinha a dizer sobre se ele ainda está interessado.



"Eu quero fazer o filme 24 Horas, desde que eu possa executar - e na semana passada eu descobri que eu ainda podia, eu tive que correr atrás de alguém. Pela primeira vez em muito tempo e quando nós terminamos a cena, um dos tripulantes disse com uma piscadela:? '. Isso foi bastante familiar, não é muito legal de ver você correr de novo, eu não sabia se você poderia mais '.
" Ele pode dizer que ele está interessado, mas é importante notar que ele rapidamente mudou de assunto. O fato é que o estúdio não parece tão afiado, e como agora tem sido uns bons anos desde 24 Horas estava na TV, é difícil imaginar que o interesse do público em ver isso acontecer é de qualquer modo perto o suficiente para garantir que o filme encontre uma audiência. Como Jack Bauer diria: "Dammit!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário