quinta-feira, 25 de abril de 2013

JJ Abrams fala sobre Star Wars Episódio VII e se vai ou não dirigir STAR TREK 3



Em uma longa entrevista com a Playboy , o diretor JJ Abrams fala sobre seu
aclamado próximo projeto: " Star Wars: Episode VII" da Disney / Lucasfilms, que tem uma data de estreia em 2015. Claro, ele não deixou qualquer detalhe da história ou do elenco vazar, mas ele fala sobre estar no controle tanto da franquia Star War e Star Trek simultaneamente. Ele, então, reitera os comentários anteriores sobre originalmente recusar Star Wars, antes de ser convencido a assumir o cargo, e ele também confirma que estará buscando feedback do criador da série, George Lucas. Finalmente, ele confirma que dirigir Star Wars não tem levado-o oficialmente a ficar de fora da corrida da direção de um terceiro filme de Star Trek, dizendo que ainda é uma possibilidade. Por muito mais de Abrams (no qual ele discute Cloverfield 2 , Stat Trek Into Darkness e um ​​filme de Alias), clique no link da fonte abaixo. 



Sobre estar no controle tanto da franquia Star Trek e Star Wars :


"É um absurdo. Ridículo. Completamente insano. É realmente .... Quero dizer, eu entendo. Os mundos são muito diferentes. Honestamente, foi por isso que eu recusei Star Wars, para começar. Eu não poderia me imaginar fazendo ambos. Mas quando eu disse que a minha lealdade era com Star Trek, eu estava literalmente trabalhando em terminar esta versão. Eu não podia sequer entreter outro pensamento. Era como estar na mais bela praia do mundo e alguém dizer: "Há uma incrível montanha aqui. Venha dar uma olhada. "Eu não conseguia equilibrar os dois, então eu recusei Star Wars."


Originalmente recusando Star Wars: Episode VII, antes de finalmente aceitar o cargo:

"Foi uma época selvagem. Eu estava perto da luz no fim do túnel com o meu trabalho em Star Trek. Senti que precisava de um pouco de fôlego, na verdade. Mas, então, Kathleen Kennedy [a nova chefe da Lucasfilm, que supervisiona Star Wars ] chamou-me novamente. Eu a conheço há anos. Tivemos uma ótima conversa, e a idéia de trabalhar com ela, de repente deixou de ser teórica e fácil negar a ser um real e tangível, uma emocionante possibilidade. No final, foi minha esposa, Katie, que disse que, se fosse algo que realmente que me interessasse, que eu tinha que pensar nisso. "

Em Sendo um fã de Star Wars , abordando e pedindo
Feedback para George Lucas:

"Aqui está a coisa. Tento aproximar-me de um projeto a partir do que ele está pedindo. O que ele precisa ser? Como é exigente? Com Star Wars, é preciso levar em conta o que o precedeu, o que funcionou, o que não fez. Há contos de advertência para qualquer coisa que você toma em que tem um legado, coisas que você olha e pensa: eu quero evitar isso ou aquilo, ou que eu quero fazer mais alguma coisa. Mas, mesmo que se sente como um fora-de abordagem, e não é assim que é o trabalho para mim, o fundamental é quando você tem um script;.. ele está dizendo a você o que ele quer ser. "Como com qualquer coisa, porque estes são mundos muito diferentes, eles não devem ser o mesmo esteticamente. Eles não podem. Você está certo. Mas, novamente, eu não aplico a estética em primeiro lugar e se encaixam em um filme em que tem a estética. Se eu tivesse entrado em Star Trek com aqueles olhos, eu provavelmente teria sido paralisado. A vantagem aqui é que ainda temos George Lucas com a gente para ir e fazer perguntas e obter a sua opinião sobre as coisas, o que certamente ele fará. Com Star Trek era mais difícil, porque eu não era um fã de Star Trek, eu não tenho o mesmo sentimento emocional, e eu não tinha Gene Roddenberry para me ajudar. Mas eu vim a entender o mundo de Star Trek, e eu apreciei o que os fãs sentiram e acreditaram sobre esse universo e esta franquia ".


Sobre se irá ou não Star Wars impedí-lo de dirigir Star Trek 3 :

"Não. Eu diria que é uma possibilidade. Estamos tentando descobrir o próximo passo, mas é como qualquer coisa:.. Tudo começa com a história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário