domingo, 14 de abril de 2013

HOMEM DE FERRO 3: Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr. falam sobre o filme em conferência em Munique, Alemanha


Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow estão fazendo seu Tour Internacional para promover o novo filme do Vingador Dourado, Homem de Ferro 3. Em uma conferência de imprensa em Munique, na Alemanha, os atores falaram muito sobre o filme, conforme você pode ver abaixo. Aviso, contém spoilers.


Sobre o diretor Shane Black.

Downey Jr: Alguns de vocês podem conhecê-lo de todos os grandes filmes que ele escreveu como Kiss Kiss, Bang Bang, um filme que fizemos juntos. Ele foi uma ótima escolha para revigorar a franquia. Ele tem um ponto 
de vista muito particular, ele é muito pouco frequente, ele é muito esperto e inteligente. É difícil manter esses filmes atuais. Eu acho que nós vamos estar muito satisfeitos com o que Shane fez com o filme. 


Sobre Pepper Spoiler: [ vestindo a armadura em Homem de Ferro .] 


Paltrow: Foi fantástico. Spoiler: [ Eu realmente gostei de estar na armadura] e meu filho estava no set naquele dia e ele pensou que era a melhor coisa que já aconteceu com ele. Nós os levamos para ver um concerto de Justin Bieber no outro dia e ele meio que os colocamos juntos, pela primeira vez, ele disse: 'Mãe, se nos deparamos com Justin Bieber por acidente, ele pode saber que você está em Homem de Ferro ".

Robert Downey Jr. Muito valioso. 

Paltrow: Spoiler: [ Então a armadura] fez muito por meu relacionamento com o meu filho.

Robert Downey Jr. explica sua armadura. 

Downey Jr: Eu estou usando o laderhosen hoje, em homenagem ao aniversário de 79 anos da minha mãe, que foi ontem. Ela é de descendência alemã, seu sobrenome nesta parte do mundo é Shulk. Isso faz sentido? 'Shulk? Shuolk? Nenhum dos dois? É real. É para a minha mãe.


Sobre o Tony e relacionamento com Pepper. 

Downey Jr: O que Jon Favreau disse quando o primeiro Homem de Ferro foi bem sucedido - ele disse que é porque Tony tem uma relação e é uma relação que mesmo que seja um filme de gênero, você pode, tipo, relacionar a ele, ele teve alguma profundidade. Ao longo dos filmes, obviamente, eles não se separaram, eles estão cada vez mais perto assim como a relação se aprofunda para fazer as questões e os desafios. 


Sobre a força e fraquezas de 
Tony

Downey Jr: Bem, eu diria que Pepper é sua maior força, porque ele é capaz de entender que ela sabe melhor que ele conhece a si mesmo e sua fraqueza, é claro, para qualquer personagem de um filme ou pessoa, é sempre seu próprio ego. Ele sempre tem que tomar decisões que são aconselháveis a não fazer. E como de costume, Tony decide tomar as coisas em suas próprias mãos um pouco, mas ele é mais maduro neste filme. Ele ainda não sabe o que dar a sua namorada para o Natal, mas ele quer saber.


A evolução de Pepper.
Paltrow: Pepper, na verdade, teve uma jornada muito interessante ao longo dos filmes, porque ela começou muito como assistente de Tony e, em seguida, guardiã, e ela realmente evoluiu para uma mulher com poder real e responsabilidade, e a ela realmente foi dado o espaço para esta etapa em si mesma. Este é um grande filme, porque agora ele vai para um nível físico. Eu tive um bom tempo me divertindo interpretando Pepper, eu a amo e que tem sido uma grande experiência para mim, especialmente para fazer toda essa jornada, eu nunca estive em um filme que foi uma sequência, e muito menos uma trilogia. É ótimo. 




Sobre o lugar do Homem de Ferro no cinema. 

Downey Jr: Eu acho que não há nada mais estúpido do que quando tipo de pessoas talentosas aparecem e falam sobre um filme de gênero como se fosse algum tipo de trabalho importante. Sabemos que estes são entretenimento popular, mas nós pensamos sobre eles de forma atenciosa, eu me lembro falando de Peper quando estávamos fazendo Os Vingadores, eu disse, "Eu preciso de Peper lá" e então eu tentei explicar o enredo de Os Vingadores para Gwyneth e ela estava tipo, "Pode parar, eu nunca vou entender isso." Porque ele foi tão longe, como era suposto, da visão original de Jon Favreau, que os filmes do Homem de Ferro são baseadas em uma realidade que parece tangível. Você sabe, você poderia construir esta ação, esses tipos de coisas podem acontecer e não quero pular a história com Vingadores, mas eu lembro que eu também pensei em alguma reunião de desenvolvimento, "Se o céu se abriu e havia um buraco de minhoca e eu vi os aliens, eu não estaria um pouco nervoso, depois disso. " E esse tipo que levou a alguns dos desafios.


Sobre o cenário de mudanças do cinema americano.

Paltrow: Quando eu estava nos meus 20 anos, antes de eu ter filhos, eu estava fazendo muitos filmes, os filmes que estavam sendo feitas nunca seriam feito hoje. O Talentoso Ripley, Shakespeare Apaixonado, Sliding Doors,  mesmo Shallow Hal, que era uma comédia de orçamento médio, eles só não fazem mais isso. Grandes Expectativas, filmes que são voltadas para adultos, que não estão explodindo, as pessoas simplesmente não vão ir ver esses tipos de filmes mais, ou mais importante, eu acho que os estúdios não acham que eles servem para esse mercado todo, que tinha evaporado. Agora, você faz um filme que tem um orçamento de US $ 5 milhões ou um orçamento de $ 5 trilhões, parece não haver meio termo mais. É por isso que é bom se você é alguém como eu, que quer estar em casa e só fazer um filme por ano e criar seus filhos, é muito bom fazer parte de uma franquia como essa, onde você pode ir, no pop, trabalhar e ter divertimento - e como Robert estava dizendo, nós sabemos este é pop, mas, ao mesmo tempo, quando você está trabalhando com pessoas de alto calibre como Robert e Don Cheadle, a pressa de trabalhar com atores como são, é o mesmo como se nós 'estivessemos fazendo um jogo de Off-Broadway. Não importa realmente que é um grande filme de cultura pop, porque você não está fazendo isso com cerca de 26 anos de idade, sem camisa, que realmente não tem muito a dizer, você está fazendo isso com Robert Downey Jr.  isso, é artisticamente missão cumprida - a propósito, ele sem camisa é incrível, não me interpretem mal. 

Downey Jr: Vinte e três anos atrás

Paltrow: Não, agora, ele tem a melhor bunda do mundo, eu recomendo você a tocá-la na saída.

Downey Jr:. Grande idéia 

Paltrow: Eu acho que é como nós conseguimos manter a arte, até mesmo em algo que é gigante e louco, porque há atores realmente bons na mesma. Rebecca Hall é realmente grande, Ben Kingsley, temos um grupo fantástico de pessoas para trabalhar.

Downey Jr: É engraçado também, estamos falando de uma mudança pós-indústria que está no meio de mudar novamente. Eu acho que todos nós estamos apenas nos aproximando com a forma como as coisas estão agora estabelecidas com base no que era a 5 ou 7 ou 10 anos atrás. Mas há um influxo de coisas novas, há grandes filmes que saem da Europa, grandes filmes que sai do Oriente e há alguma indicação de que um calibre diferente da tomada de filme voltou a ficar em voga no ano passado na América do Norte. Então, você sabe, é a vida. 


Sobre a química na tela que eles compartilham


Paltrow: Ele é a minha pessoa favorita para trabalhar, eu o amo muito como pessoa e como ator.

Downey Jr:. Ok 

Paltrow: Ele não sente o mesmo por mim. 

Downey Jr: É uma loucura, estamos muito ligados, nós saímos. Algumas pessoas, eles só fecham quando estão na frente das câmeras ou eles estão falando sobre como eles estão perto, mesmo que eles nunca saem juntos. Fazemos questão de passar tempo juntos.

Paltrow: Nós saímos muito. Estou muito perto com sua esposa, eu adoro o seu filho, meus filhos os adoram.

Downey Jr. Obrigado.

Paltrow: Foi muito divertido, na verdade, porque os meus filhos o amavam antes que eles tivessem alguma ideia de quem ele era e isso foi muito divertido quando meu filho percebeu o que estava acontecendo e então eu acho que ele te ama ainda mais se isso é possível.


Como Pepper lida com o passado mulherengo de Tony.

Paltrow: Eu acho que Pepper tem de manter um pouco de cuidado quando se trata de Tony. Eu tenho uma amiga muito próxima que é casada com Rob Lowe e é um pouco uma coisa semelhante. Ela vai se referir ao seu passado e é muito específico, "Sim, bem, eu tenho certeza que você sabia de Rob nos anos 80. " É o tipo de coisa que, quando Peper está com um cara como o Tony, que fez tudo e de todas essas coisas, ela tem que manter algum humor sobre isso. Como meus amigos, que eles têm uma ligação muito forte e surpreendente, eu acho que é o que Tony e Pepper tem. Apesar de tudo, eles realmente pertencem um ao outro, mas é sua defesa é o senso de humor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário