terça-feira, 30 de abril de 2013

HOMEM DE AÇO:"Definitivamente um novo rei de filmes de Super-Herói " de acordo com um visualizador

http://www.aceshowbiz.com/images/still/man-of-steel04.jpg
 

Um usuário lá no Reddit, aparentemente, tem um irmão na indústria do cinema e viu um uma triagem avançado do Homem de Aço e tem tem um monte de elogios para ela, exceto por algumas queixas no sentido de Zack Snyder. Confira abaixo.


http://smallvilletalk.com/wp-content/uploads/2013/02/man-of-steel-cavill-screening.jpg

"Então, meu irmão trabalha para a empresa de imagem em movimento que fez alguns dos efeitos especiais para o Homem de Aço e sua empresa estava fazendo uma triagem loterica. Meu irmão ganhou três bilhetes e teve a amabilidade de me levar. Eu vi o filme ontem à noite, e eu realmente não vou dizer nada sobre isso, só que... é incrível. Realmente não há outro adjetivo para descrever o filme diferente de "incrível." A história é sólida (história de origem básica como Batman Begins), a qualidade é excelente (o General Zod é incrivelmente foda e Henry Cavill torna Christopher Reeves uma reflexão posterior), e as seqüências de ação são das melhores que eu já vi há muito tempo. Comentários anteriores dizem que eles estão por cima , e eles estão, mas não era uma coisa ruim. Ele tem uma
sensação de ação de Os Vingadores, mas mais "realista" se isso faz algum sentido. E, surpreendentemente, não havia muita "câmera lenta" que eu estava esperando varias, sendo Snyder o diretor e para aqueles que são céticos ou duvidosos sobre Snyder, e com razão, isso é facilmente seu melhor filme. Acho que a razão principal é porque ele não escrevê-lo lol. Estou no trabalho, então eu vou postar a prova da minha triagem mais tarde, mas não tenha medo, gente, Homem de Aço vai ser o filme deste ano e será definitivamente um novo rei nos filmes de super-heróis. "

http://cdn1.screenrant.com/wp-content/uploads/Man-of-Steel-Zod-Heat-Vision.jpg

"Vingadores para mim é
tipo de sensação de uma manhã de sábado de desenhos animados,  enquanto o Cavaleiro das Trevas foi esse drama criminal realmente sombrio. Porque o próprio Super-homem não pode existir no mundo real, ser completamente realista é quase impossível. No entanto, a história de Goyer e de Nolan, o Homem de Aço não nos faz sentir nada "cartunesco", como Vingadores. Certamente foi mais luz coração do que o Cavaleiro das Trevas, mas ele ainda tinha algum grão para ele e as relações entre os personagens parecia real. "



http://cdn.bleedingcool.net/wp-content/uploads//2013/01/man-of-steel.jpg?802b89


"Eu, pessoalmente, nunca fui um fã de Zack Snyder. Não fiquei muito impressionado com o 300, estava entediado com os guardas, e odiava Sucker Punch. No entanto eu sempre sentia que ele era um dos melhores diretores visuais no filme. Então, quando eu ouvi dizer que ele estava dirigindo o filme, minhas expectativas despencou., mas o Homem de Aço não é em tudo de Zack Snyder. Tem o visual Snyder, mas tem a sensação de Nolan., como mencionei anteriormente, uma grande parte do que é a escrita, o desenvolvimento da trama e o desenvolvimento dos personagens, ao qual Zack é terrível. Assim, graças a Deus, ele deixou a escrita nas mãos de Goyer e Nolan. Assim, o Homem de Aço é fácil, para mim, o seu melhor filme ... de longe ".



http://www.filmofilia.com/wp-content/uploads/2012/12/Man-of-Steel_03.jpg
 

"Em termos de super-heróis, eu diria que o Homem de Aço é, provavelmente, n º 2, atrás do Cavaleiro das Trevas. Digo º 2 porque eu sou preconceituoso e amo Batman e nunca fui um fã do Super-homem. Então, eu acho que digo muito sobre esse filme. Se você é um fã do Super-homem, este será, provavelmente, o seu filme favorito de todos os tempos, lol. É facilmente melhor do que The Dark Knight Rises, Batman Begins, Os Vingadores, todos os três do Homem de Ferro (não vi o terceiro, mas provavelmente vai ser medíocre na melhor das hipóteses). Agora quanto perde para The Dark Knight? Em termos de ação, Homem de Aço bate dez vezes. É a melhor ação que eu já vi em há muito tempo, em termos de história, eu acho que é melhor do que o Batman Begins em termos de uma história de origem, porque tem mais peso para ele. Em termos de atuação, bem, ninguém se compara ao Coringa de Heath, embora Shannon é muito badass, mas eu amo Cavill como Superman muito mais do que eu amo Bale como Batman. Esse cara nasceu para interpretar Superman ".

"Shannon é muito fascinante. Eu não me lembro de Zod do Supermans de antes, nem sei do Zod das histórias em quadrinhos, então eu não sei que tipo de personalidade que ele deveria ter, mas no Homem de Aço, ele era muito implacável, sem empatia, uma espécie de psicopata. Apenas seu comportamento e suas vitórias me fez pensar em Hitler e Stalin. Shannon é definitivamente algo para assistir. "

http://static.comicvine.com/uploads/square_small/8/80111/3000903-superman_in_man_of_steel-hd.png

Quando perguntado se Clark seria um jornalista e sobre o romance,  ele tinha a dizer.


"E sim, há o Clark
jornalista."

"Na medida em que houve o romance, foi ok. Não era profundo e lágrimas jorrando, um pouco piegas às vezes, mas não muito ruim."

"A única coisa que também me incomodou sobre Snyder foi sua obsessão com a câmera lenta dentro e fora das cenas de ação, que eu acho que saiu piegas às vezes., Mas, felizmente, pelo menos para mim, o Homem de Aço não tem muita câmera lenta. Havia muita ação rápida que eram incríveis, mas o visual e coloração do filme eram bonitos. E eu nem sequer o vi em IMAX. Foi em um pequeno cinema. "


Ele também fala sobre os efeitos especiais.

"Tão bom como Transformers e Vingadores. Embora eu ainda acho que os melhores efeitos especiais que eu já vi em um filme são no distrito 9., Mas o Homem de Aço foi muito bom."


http://cdn1.screenrant.com/wp-content/uploads/Superman-Man-of-Steel-Trailer-Discussion.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário