quinta-feira, 25 de abril de 2013

HOMEM DE AÇO: MAIS DETALHES SOBRE FAORA, SUA LEALDADE E PODERES

http://images.wikia.com/dcmovies/images/d/dc/Lois,_Superman_and_Faora.jpg

Mais alguns detalhes sobre a kryptonianona de Homem de Aço , Faora , interpretada pela atriz alemã Antje Traue cairam na rede .

Anteriormente, Traue menciou quanto de uma psicopata sua personagem era, e também que ela usa equipamentos de proteção para evitar a exposição excessiva ao Sol da Terra.




Agora ela fala dos
poderes de  Faora no Homem de Aço, bem como seu relacionamento com o General Zod .

 
"Eu sou o braço direito de Zod ", diz ela em uma entrevista na última edição da Empire Magazine . "Eu estou o tempo todo com ele e estou cuidando dele."

E sobre seus poderes, ela aponta para um confronto com o Superman.

"Eu posso pular incrivelmente alto, incrivelmente rápido. Estou surpresa com o quão forte eu sou na Terra. Superman é surpreendido, também," ela disse.

Antje Traue também diz que o que motiva o seu personagem no filme.

"Ela só quer proteger o seu povo, seja qual for o custo. Foi criada como uma guerreira."



7187
 

Homem de Aço estreia em 14 de  junho nos EUA em IMAX 3D, dirigido por Zack Snyder e estrelado por HenryCavill como Clark Kent / Superman e Michael Shannon como Zod. No Brasil estreia em 12 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário