segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carrie Fisher fala sobre Star Wars Episódio 7



Carrie Fisher, que é mais conhecida por seu papel como a princesa Leia nos três originais
filmes de Star Wars, aparentemente confirmou que ela estaria aparecendo no sétimo filme Star Wars, The Calgary Herold relata:

"Sim, Carrie Fisher confirmou a uma arrebatada audiência no BMO Centro na tarde de sábado que ela vai, de fato, reprisar seu papel mais famoso, a Princesa Leia, em uma nova série de filmes de Star Wars, que será produzida pela Disney. Era o primeiro dos membros do elenco original que anunciou sua participação em março, embora aparentemente pulou fora depois. Seu agente disse mais tarde que ela estava brincando e que nada havia sido confirmado. No entanto, parece ser um negócio feito agora. Mas para os fãs que procuram um sneak peek do que esperar no novo filme, Fisher não ofereceu muitos detalhes suculentos". Carrie também falou sobre o treinamento e Disney:


"Eu gostei de ser contratada pela Disney, porque nunca quis comprar-me antes", disse ela durante uma palestra na Calgary Comic and Entertainment Expo. "Eu estou contente que eles estão fazendo um novo filme, porque eles estão enviando um treinador para a minha casa para que eu possa entrar em muito boa forma. Então, eu estou realmente comendo muito açúcar com antecedência, como você pode ver. No momento em que eu realmente começar com ele, eu vou já ter comido de tudo. "




Então, vocês querem ver Carrie Fisher retornando ao papel de Princesa Leia? Comente abaixo! Star Wars Episódio VII é um filme de Lucasfilm programado para ser lançado pela Walt Disney Pictures em 2015. Trata-se de ser o primeiro filme de Star Wars produzido sob a propriedade da Lucasfilm da Disney. O Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, servirá como produtor executivo do filme e George Lucas consultor criativo.

Um comentário:

  1. Existe muito receio em torno desse filme por parte dos fãs,eu sou um (do tipo que viu os filmes uma dezena de vezes e já conhece até as falas de memoria) temos que analizar dois fatos: primeiro,nenhum filme sera melhor que a trilogia original então não adiante comparar nem esperar uma grande revolução,segundo,a Disney sabe o tamanho da franquia e a grande quantidades de fãs que tem pelo mundo,eu acredito que o novo Star Wars sera feito com todo o cuidado (já que a Disney tem grandes ambições para com o titulo).Enfim eu acho que teremos um bom filme da serie,talvez seja iniciada uma nova linha de filmes que pode vir a ser melhor que a segunda trilogia (mais bem feitos no quesito historia e menos efeitos especiais)

    ResponderExcluir