terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitain America - The Winter Soldier: Mackie fala da importância do Falcão no filme



Promovendo o filme de Michael Bay, Dor e Ganho, o ator Anthony Mackie, falou recentemente com Black Film sobre seu papel na sequência da Marvel atualmente sendo filmada, Captain America: The Winter Soldier.

Quando perguntado quão grande era seu papel que Sam Wilson AKA o Falcão , Mackie tranquilizou , 

"Eu estou feliz em dizer que eu estou em uma boa parte do filme e eu faço parte integrante com o Capitão América derrubando o soldado invernal. É ótimo. Eles começaram a filmar a 2 1/2 semanas atrás e quando eu terminar de fazer a promoção para 'Pain & Gain', eu entro e em junto a eles. Venho fazendo treinamento de combate e treinamento físico apenas para me preparar. Vai ser algo e estou animado para isso " 

Reconhecendo a arte conceitual revelada no início deste mês, através do Universo Marvel Cinematico, Mackie passou a discutir o seu traje de Falcão. "Eles só divulgou fotos do 
figurino na última semana. É mais de um traje de estilo militar tático. Ele é mais longo das linhas de Capitão América, tanto quanto de super-herói ao contrário de um super-herói verdadeiro."

Depois de ser questionado quanto ele sabia sobre O Falcão antes de ser escolhido, Anthony Mackie declarou, "Eu nunca tinha ouvido falar do Falcão. Eu não sabia nada sobre ele. Uma vez que me enviaram o livro em quadrinhos e me disseram que tudo o que eles queriam que eu fizesse, eu li um pouco e olhei para a sua história. Estou muito animado. Ele é um personagem legal e nós precisamos disso.Nós super-herói
(preto) nos parecemos com ele ".

ATUALIZAÇÃO: Falando com Collider, Anthony Mackie revelou que ele vai participar de filmagens que ocorreM em Manhattan Beach e Cleveland. Agora, tem que emagrecer para o papel, depois de ganhar volume para para Sor e Ganho, Mackie diz, "Bem, é mais uma coisa tão cardio agora. Quero dizer, você sabe, se você é um super-herói ... Eu não quero ficar muito volumoso. Você sabe que há uma série de limitações para o quão grande era para a Dor e Ganho, enquanto que com isso eu só quero estar em forma, você sabe. Eu só quero estar em forma para onde eu possa entrar e fazer todas as acrobacias e todas as coisas que eu sinto que eu preciso fazer para trazer esse personagem para a vida. Então, tudo depende. Eu me encontrei com o estúdio muito cedo e eu lhes disse que ia ganhar um pouco de peso e ficar maior e eles disseram: "Não, não, não, não, não faça isso. Fique com um peso 
menor e vamos descobrir algo  do personagem. "Então, você sabe, isso é o tipo,o que se transformou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário