quinta-feira, 11 de abril de 2013

Anthony Daniels fala sobre Star Wars: Episódio VII; será que C-3PO retornará?

Se houver quaisquer personagens que são quase certo para retornar para o filme dirigido por JJ Abrams, Star Wars Episódio VII, eu diria que seriam os dróides, C-3PO e R-2D2. Ambos os personagens foram arroz de festa da franquia desde o seu lançamento em 1977 com "Uma Nova Esperança", por isso não posso imaginar que serão deixados de fora de todos os filmes futuros. Mas será que o homem que trouxe o droid de protocolo para a vida no passado vai voltar? Enquanto conversava com a Digital Spy, Daniels não veia a público e disse isso, mas parece sugerir que seu telefone tocou.



"Olha, é ainda muito cedo e eu não quero usar qualquer palavra para ficar sendo especulada ou deixar você desperdiçar sua energia, dizendo 'O que você acha? Eu certamente não estou sentado ao lado do telefone, mas é sempre bom quando toca. Você sabe o que eu quero dizer? Nunca me ocorreu que isso iria acontecer. Todo mundo está muito feliz de que a Disney tomou conta do manto
.Kathy Kennedy é tão amada e ela está carregando tocha de George Lucas, muito mais longe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário