segunda-feira, 29 de abril de 2013

Amy Adams fala mais sobre seu papel como Lois Lane em Homem de Aço de Zack Snyder


 

Em entrevista à Empire Magazine, Amy Adams entrou em mais detalhes sobre seu papel como Lois Lane em Man of Steel. A atriz estava em negociações para interpretar a personagem, tanto abortada de McG em Superman: Flyby quanto de Superman Returns de Bryan Singer, por isso ela foi, naturalmente, muito feliz de finalmente ter a chance de assumir o personagem icônico na tela grande.

 
" Eu sempre me identifiquei com Lois. Ela é adequada à minha personalidade. Quando ela veio a mim pela terceira vez, era como, 'Ok, isso é ridículo. Eu tenho que interpretar a Lois. "Eu sei que outras pessoas já desempenharam o papel, e outros irão desempenhar depois de mim, mas isso estava colocando meu carimbo sobre ele."

Como se vê, esse carimbo vai ser muito diferente para versões anteriores; Homem de Aço, ao contrário, apresenta uma Lois Lane que é uma mulher "independente , resoluta, todas essas coisas, mas em um mundo mais identificável. " Em outras palavras, não espere a mesma donzela
angustiada da versão que Margot Kidder interpretou em Superman! "Eu adorei essa versão, mas as coisas mudaram. Ela tornou-se uma jornalista mais livre, alguém que gosta de estar em suas próprias mãos. A natureza do negócio no jornal mudou muito. Há muito mais pressão." Finalmente, quando questionada sobre a relação entre sua personagem e  Clark Kent de Henry Cavill, ela teve o cuidado de não dar nada, descrevendo a sua dinâmica apenas como, "uma forte amizade" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário