sexta-feira, 29 de março de 2013

Robert Redford explica brevemente razão para juntar Capitão América: O Soldado Invernal



Como revelado exatamente uma semana atrás, vencedor do Oscar, o veterano ator dramático Robert Redford está assinando para um papel para a Marvel Studios, a adaptação de 2014, Captain America: The Winter Soldier. Sem revelar especificações sobre o papel, seria um personagem 
sênior da SHIELD chamado Pierce. O ator de Sundance Kid confirmou a notícia para os LA Times e explicou por que ele concordou em fazê-lo. 



"Estou fazendo este filme, porque é diferente. É uma coisa nova para mim ", explicou ele durante uma coletiva como parte do LA Times Indie Focus Screening Series.

"Eu gosto da ideia de entrar em um novo território. Estou animado com ele. Eu também acho que é um bom grupo de pessoas que realmente sabem o que estão fazendo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário