segunda-feira, 18 de março de 2013

Bryan Singer sobre X-MEN 3 e X-Men: DOFP; "Ellen Page foi alguem que eu gostava ..."

Nós ouvimos um monte de coisas de Bryan Singer sobre seus planos para X-Men: Days of Future Past, enquanto ele está promovendo Jack, o assassino de gigantes, mas Bleedingcool conseguiu mais do diretor em relação aos seus sentimentos sobre X-Men: O Confronto Final de Brett Ratner e que o próximo X-Men vai fazer para corrigir algumas das decisões mais polêmicas que foram feitas no filme. Singer também conta um conto muito interessante sobre como ele acabou vendo a continuação de seus dois X-Men, ao mesmo tempo, reiterando seus planos para corrigir algumas coisas em X-Men: Days of Future Past. Esperemos que inclua a volta de James Marsden como Ciclope ...



X-Men 3 foi uma situação estranha para mim. Eu não tinha nada a ver com X-Men 3 ou Wolverine, exceto para o ator. Eu não acho que Brett [Ratner] sabia disso, mas eu estava tão emocionalmente carregada de ver X-Men 3, que alguém me levou a um prédio no meio da noite e me mostrou isso muito antes de terminar, em um computador, para que eu pudesse vê-lo, entender o que é e não me assustar quando eu fosse ao cinema para vê-lo. [Eventualmente] fui ao cinema chinês, porque eu queria vê-lo em um cinema grande e eles me deixaram entrar, eu tinha um boné de beisebol, eu me escondia na parte de trás, mas de repente, Brett Ratner apareceu. Ele veio com "Bryan!" E de repente o público [tudo me viram] e Brett Ratner falaram e eu estava ali, bebendo meu refrigerante em um copo do Superman. Há partes de X-Men 3 ... não é o que eu teria feito, mas partes dele, eu gostei. Ellen Page foi algo que eu gostei em X-Men 3 e eu estou trazendo ela para 
 Days of Future Past.
 Certas coisas são diferentes. Havia muita coisa acontecendo nela e eu não estava tão feliz com tantas pessoas morrendo, mas depois houve alguns momentos realmente doces com aquele garoto, o garoto que cura. Eu disse que vou "corrigir algumas coisas" [com Dias de um Futuro Passado ]. Não será a sua função primária, mas haverá alguma fixação. É uma história muito legal, e, aliás, que facilita todos esses personagens. Eles não estavam apenas jogado lá. E todos eles desempenham um papel divertido. Eu quero que haja um pouco de humor e um pouco de diversão. Em Days of Future Past há algumas coisas genuinamente nele. Eu não posso esperar, e sei que vai ser divertido. Eu quero manter o humor [porque] a coisa sobre X-Men é que os temas são sérios, mas o filme não precisa ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário