quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Planeta Hulk é desmentido

Um tempo atrás, Latino Review postou uma notícia da Marvel que fez todo mundo ficar realmente animado ou realmente muito irritado! A palavra era que um filme solo do Hulk baseado no arco dos quadrinhos Planeta Hulk estava sendo planejado, levando em uma Guerra Mundial Hulk, tipo de cenário com o equivalente MCU dos Illuminati para Vingadores 3. Mas, agora, temos o Sr. Beaks da AICN desbancar a notícia. Suas fontes acham que esta notícia é "1.000% imprecisa".




"Segundo minha fonte, isso não está acontecendo - não tão longo como a Marvel tem Mark Ruffalo comprometido com um acordo de seis filmes como Bruce Banner. E esse é o principal problema do Planet Hulk: Banner não está nele ( a menos que você conte a 
história E SE ... onde Banner é imediatamente morto ao chegar em Sakaar). Para ter certeza, eu fui a uma outra fonte para confirmação, e apoiou cada detalhe. Planet Hulk não está acontecendo. "

Ele diz que não poderia obter todos os detalhes sobre quais são os planos pós Avengers 2 , mas que Banner de Ruffalo seria uma "parte integrante do filme." Isso não é surpreendente, dada a esmagadora resposta positiva de ambos, os fãs e críticos a seu desempenho em Os Vingadores , mas eu só percebi que as coisas iriam ser reformuladas para incluir mais Banner nas 
histórias do Planeta / Hulk WW - Eu quero dizer, estas nunca são interpretações literais de qualquer maneira, certa? Sim, o rumor original foi sempre um pouco improvável, mas - como você vai notar pelo ponto de interrogação no título - não estamos necessariamente chamando isso de "desmascarar". Quero dizer, no final do dia é só uma informação de fontes sobre a outra, e ambos são confiáveis. Além disso, como eu disse, este material está a anos de distância, quem sabe o que poderia acontecer? De qualquer forma, você acha que um filme do
  Planet Hulk ainda é uma possibilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário