sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bryan Singer fala sobre seu papel em X-Men: First Class


Conversando com Crave Online, Bryan Singer 
falou sobre seu papel  por trás das cenas da franquia X-Men desde dirigir X2. Singer fala sobre seu envolvimento com X-Men: Primeira Classe e rejeita a noção de que ele está pegando a história deixada por Matthew Vaughn . 

Singer diz que ele está envolvido em X-Men o tempo todo.
Singer: Seria estranho se eu não tivesse escrio a história de X-Men: First Class. Eu escrevi a história para o filme e eu o produzi e eu fui fundamental para o elenco, em design e no envolvido na pós-produção, que eu fazia parte desse filme. Eu iniciei esse filme e originei-o assim desta maneira, e trabalhei com Matthew e eu era o único que realmente contratou Matthew de uma maneira que eu sinto que não estou completamente entrando agora na franquia. Eu estou entrando em uma franquia que ele executou maravilhosamente, mas um que eu também fazia parte.

Singer faz uma comparação com a franquia Aliens, onde teve vários diretores diferentes. 

Singer: Seria diferente se eu estivesse fazendo uma sequência de Star Trek onde alguém escolheu o elenco todo, alguém o projetou, alguém criou um olhar e um humor e uma história e então, eu estou chegando, vendo o que pode ser feito. James Cameron fez isso muito bem com [sua sequência] Aliens, mas é uma coisa diferente. Estou voltando para o meu [o mundo]. A única coisa que vai ser única e emocionante para mim é eu chegar para finalmente dirigir Jennifer Lawrence. Eu já dirigi Nicholas Hoult, mas Michael Fassbender e James McAvoy, que são atores fenomenais, e eu comecei a trabalhar com eles como diretor em oposição ao produtor.
O diretor continua a provocar os vários cronogramas e seu desejo de abordar alguns problemas de continuidade. 

Singer: Sim, essa é a resposta para a sua pergunta [sobre este é o X-Men 3 que Singer queria fazer e vai "consertar" as coisas neste filme]. E muito mais, porque este combina as histórias e os elencos de ambos, X-Men: First Class e os meus filmes originais X-Men, então eu tenho que fazer um pouco desse tipo de coisas divertidas, mas eu também consigo fazer muito mais. É uma história muito épica. Acontece em múltiplas épocas e possui um elenco louco, louco.

Um comentário: