terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terence Stamp relembra sua participação em Star Wars e critica George Lucas


"Nós não chegamos em nada", disse Terence Stamp a revista Empire em uma recente entrevista, quando perguntado sobre o seu tempo de trabalho com George Lucas em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (em que interpretou o Chanceler Valorum).

"Eu não o classificaria tanto quanto um diretor, eu realmente não sinto como se ele fosse um diretor de atores, ele estava mais interessado em coisas e efeitos.  Ele não me interessava e eu não acho que eu lhe interessava. . " Então, Stamp não pensava muito de Lucas como diretor e como um ator que é, ter uma opinião é mais do que seu direito. Certamente ele não foi de todo ruim para lidar, embora fosse quem ele era? Bem ... "Eu vim todo o caminho de volta da Austrália para fazê-lo. Eu não queria, mas meu agente se inclinou sobre mim e eu queria conhecer Natalie Portman porque eu a vi em O Profissional. E eu queria atende-la e ela estava absolutamente encantadora. Mas no dia em que eu tinha que fazer a minha cena com ela, depois de eu ter viajado meio mundo, eu disse, 'Onde está Natalie? E George disse: "Isso é Natalie", e aponta para um pedaço de papel na parede. Foi um pouco chato ".. Assim, independentemente do envolvimento de Lucas - ou falta dele - com Episódio VII , não espere por um retorno do ator como o chanceler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário