quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Russell Crowe fala sobre Homem de Aço

""Ele leva você a um planeta onde o sol é quatro vezes maior que o nosso. Acho que as pessoas vão amá-lo e se você já viu o trailer, você percebe que este Superman não está apenas flutuando no ar, sustentado por um fio. Este Superman é supersônico ... ". - Russell Crowe.



Quando perguntado sobre o Homem de 
Aço de Zack Snyder, o ator Russell Crow (Jor-El) disse o seguinte:
"É muito complicado, é muito complexo. Eu não acho que alguém realmente tentou entrar na psicologia do que deve ser o Superman. E [como] as pessoas realmente responderiam na sociedade moderna, como alguém assim aparecesse. Zack Snyder, que dirigiu The Watchmen e 300 e algumas outras coisas, ele recebeu uma grande responsabilidade. Porque quando se trata de heróis de quadrinhos e filmes de super-heróis, no topo da cadeia alimentar está o Superman. Acho que o maior indicador para mim, é a forma como ele está olhando financiador do filme, um rapaz adorável com o nome de Thomas Tull- um homem 
muito reticente, não mede a sua palavra, ele me mandou correndo e-mails, ele adora e pensa que o filme vai ser muito bom. Estou realmente ansioso para vê-lo. É uma grande empresa, o tipo de sets que trabalhamos no filme foram incríveis. Ele leva você para Krypton. Ele leva você a um planeta onde o sol é quatro vezes maior que o nosso. Acho que as pessoas vão amá-lo e se você já viu o trailer, você percebe que este Superman não está apenas flutuando no ar, sustentado por um fio. Este Superman é supersônico, quando ele decide voar, você não o ve. Estou realmente ansioso para ver o modo como as pessoas responderam a ele ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário