terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O teaser de The WOLVERINE estreia em 12 de fevereiro




O diretor James Mangold foi relutante em dar um prazo exato para quando finalmente veremos um trailer de seu filme do herói mutante, mas agora podemos revelar que o primeiro teaser de The Wolverine estará on-line em 12 de fevereiro, 2 dias antes nas telas dos cinemas na frente do último filme de Duro de Matar. Não há como saber o que esperar em termos de conteúdo, mas Mangold sugeriu que ele será um teaser verdadeiro, e provavelmente não vai revelar muito do que já estamos tão familiarizados com o personagem, e ele gostaria de evitar dar muito da história no teaser. 

"Eu acho que você sempre quer colocar o seu melhor em frente", disse ele. "Para mim, eu não sou do departamento de marketing da Fox, mas para os meus próprios gostos, menos é mais." Mas isso não significa que não vamos ver algumas imagens legais, é claro, e, aparentemente, quem estiver se perguntando o que uma verá de Wolverine parece que será um deleite. "Você tem um personagem que é bem conhecido, você conhece esse cara. Hugh é tão bom neste papel. Meu ponto de vista é "salvar o máximo que puder", mas nós vamos estar mostrando tudo, iremos oferecendo uma espiada ou duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário