quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mark Millar fala X-Men: DIAS DE UM FUTURO PASSADO e do diretor Bryan Singer


Falando com SciFi Now , Mark Millar, consultor criativo da 20th Century Fox para adaptações futuras do estúdio Marvel, fala mais sobre o diretor Bryan Singer no seu tão aguardado retorno ao 
universo dos X-Men , Days Of Future Past . Millar elogia o trabalho anterior de Singer na série com X-Men de 2000 e X2: X-Men United de 2003, e diz que a sequência da Primeira Classe é "ambiciosa", o que não deveria ser surpresa, considerando o material-fonte

"É incrivelmente excitante. Mesmo apenas como um fã. O primeiro X-Men realmente lançou a onda de filmes de super-heróis que estamos amando durante a última década, após algumas coisas horríveis nos anos noventa para tê-los de volta ao mundo que começou só fazendo bem. X2, eu acho, é um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos. A ideia desse cara [Singer] estar de volta ao rebanho e planejando algo tão ambicioso como esse filme só poderia ser uma boa notícia ".

Millar então expressa não se preocupar em como o filme está sendo tratado, apesar da mitologia pesada. "Eu acho que está sendo bem feito. Sei como é feito, por isso não estou preocupado. Estive em todas estas reuniões e conversamos sobre isso longamente com todos, e tudo que ouvi foram sons incrivelmente mainstream. Ele não é mais difícil do que O Exterminador do Futuro, ou o que seja, há um elemento de viagem no tempo nele, mas fora isso, ele está absolutamente execelente. É difícil para mim dizer sem realmente estragar o filme, mas [o produtor Matthew ] Vaughn - o cara que fez 
Kick-Ass com 28 milhões dólares como um filme de US $ 78 milhões, você sabe -? Eu completamente confio nele quando se trata de coisas assim - ele sabe exatamente o que ele está fazendo, e Simon Kinberg [ escritor de X-Men : The Last Stand, Sherlock Holmes] realmente fez um trabalho fenomenal no roteiro com ele, assim tem funcionado muito bem ". 

Uma das queixas mais comuns sobre alguns dos filmes dos X-Men - especificamente do X-Men: The Last Stand de 2006 e X-Men Origins: Wolverine de 2009 - era que foram incluidos personagens demais para contar a história corretamente. Millar concorda que esse foi o maior problema com esses dois X- filmes. "Eu me lembro quando eu estava escrevendo Ultimate X-Men e as pessoas estavam dizendo 'eu quero ver Gambit, eu quero ver Vampira, eu quero ver ...' Todo mundo tem uma lista e, a princípio você pensa 'eu vou agradar a todos "e então você percebe que você não está agradando ninguém apenas por jogar tantos personagem em 10 segundos, você sabe. Acho que foi o grande problema com o primeiro filme do Wolverine e X-Men 3. Bryan Singer fez um trabalho incrível com o filme original - é bastante como Star Wars, em que há Episódios IV, V e VI, e nós temos os prequels de Matthew Vaughn, e eu adoro isso - eu amo o fato de que ela simplifica muito bem. Os X-Men nos anos noventa foram tão complicados em termos de quadrinhos, e Bryan fez funcionar e simplificou a coisa toda. "Eu gostaria de ter a mesmo abordagem e se estamos trazendo um personagem, então não deve ser apenas para um trailer ou para obter uma imagem on-line, ele deve realmente ser parte na história. O truque é você tentar manter o elenco relativamente pequeno para que você realmente se preocupe com eles. "



X-Men: Days Of Future Past estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Lawrence Jennifer, Hugh Jackman e Nicholas Hoult. O filme está programado para chegar aos cinemas 18 de julho de 2014. Além disso, The Wolverine está programado para lançamento em 26 de julho, enquanto o Quarteto Fantástico vai chegar 05 março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário