segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais de Bryan Singer em X-Men: DIAS DE UM FUTURO PASSADO: "Tem um monte de aspectos das HQs"


"Ele tem uma série de aspectos dos quadrinhos"
, brincou o diretor de X-Men: Days of Future Past, Bryan Singer, em uma entrevista recente com Empire Online. No entanto, ele foi rápido em apontar que isso não significa necessariamente que os fãs devem esperar uma adaptação direta do 
amado enredo! "Os quadrinhos atuais de dias de Futuro Passado tinha toda uma tonelada de coisas acontecendo, então é como qualquer uma destas coisas;.. você tem que destilar isto. Mas eu acho que os fãs ficarão satisfeitos de que algumas das partes mais emocionantes dos Dias do Futuro Passado vão ser conectadas a este filme "

Muitos desses mesmos fãs de quadrinhos certamente seriam mais felizes se o prequel / sequência de insucessos, como X-Men: O Confronto Final e X-Men Origins: Wolverine , mas agora não será o caso. "Eu estou levando em conta todos os filmes - eu não estou apenas pegando meu primeiro dois filmes e o primeira classe e juntando tudo. Estou levando em conta todo o universo como ele foi colocado tão longe na tela, e realmente respeitá-lo e tentar trabalhar com isso. Pessoas levaram as coisas em várias direções, então há alguma pureza", confessou ele. "Mas, afinal eu não estou apenas ignorando-os também."

"Eu vou estar usando o Twitter como uma avenida", acrescentou Singer quando perguntado sobre sua decisão de compartilhar detalhes de elenco com seus seguidores no site de mídia social. "Eu acho que o Twitter é uma coisa incrível. Muitas vezes algo fica lá fora, na 
esfera do rumor-, e as pessoas começam a construir uma impressão de algo que não pode estar certo. Então, o que eu quero fazer é apenas pouco a pouco abandonar qualquer informação não oficial. " Finalmente, sabemos que Wolverine vai voltar, mas será de boca suja? (Como visto em X-Men: First Class ) " Nós vamos ter um outro no presente. Temos um outro chegando! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário