segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Joseph Gordon-Levitt fala sobre SIN CITY 2 e os critérios em assumir um filme da série Batman


Falando com Deadline, promovendo a sua estreia como diretor de Don Jon's Addiction at Sundance Joseph Gordon-Levitt discute o que influencia sua escolha em um papel no cinema, reiterando os dois critérios principais: um diretor que o inspira, e um bom roteiro. Depois de seus papéis em filmes aclamados pela crítica, como Lincoln , The Dark Knight Rises e Looper , ele tem sido um dos mais jovens atores 
requisitados de Hollywood. Ele recusou uma oferta para estrelar o lendário Godzilla alguns meses atrás, e tem sido associada a ambos Star-Lord em Guardiões da Galáxia da Marvel e Batman na' Liga da Justiça da Warner Bros. Enquanto ele não estará em Godzilla ou Raccoon Rocket, Gordon-Levitt vai aparecer no filme de Robert Rodriguez e Frank Miller, Sin City: A Dame to Kill For, o que ele fala também sobre:

"Para mim, é antes de tudo sobre um cineasta que me inspira. No ano passado eu fui extremamente afortunado. Eu comecei a trabalhar com Rian Johnson, Chris Nolan e Steven Spielberg. Eu só aceitei o trabalho, Sin City 2, porque eu amo os filmes de Robert Rodriguez. E depois dos cineastas, é o roteiro. Sin City 2 é apenas uma parte divertida de fazer. Tenho um gosto eclético de filmes que eu gosto de assistir. Este ano, o Django Unchained foi um dos meus filmes favoritos, todos são tão bons e eu estou tão feliz por Leo, porque ele é um amigo meu,.. Sei que ele é hilário e ele mostrou esse lado de si mesmo. Eu amei As Aventuras de Pi, e Beasts of the Southern Wild. Qualquer um desses cineastas, Ang Lee, Quentin Tarantino ou Benh Zeitlin, eu gostaria de estar em um de seus filmes. "

Gordon-Levitt também tinha a dizer, quando perguntado se ele estaria interessado em interpretar o Cruzado de Capa após o fim do The Dark Knight Rises , esclarecendo os comentários anteriores sobre a possibilidade. "Não é para mim. Ele está fora pelos mesmos dois critérios que acabei de mencionar."Apesar de seus representantes supostamente dizendo de outra forma, os rumores de que o ator vá vestir o capuz para o filme da Liga da Justiça ter andado na internet por alguns meses. Gostaria de vê-lo como o próximo Batman? Você pode conferir Joseph Gordon-Levitt em Sin City: A Dame to Kill For em 04 de outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário