quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

James Mangold fala mais sobre The Wolverine

Durante a conversa com a MTV, o diretor James Mangold discutiu a definição japonesa e a influência, como "dark", fala como as coisas vão e a classificação do filme, e também a espera para ver (ou não ver) o primeiro teaser para o filme.



Sobre a influência japonesa.


"Eu acho que há uma série de maneiras em um filme japonês, luta japonesa, artes marciais japonesas tiveram um efeito sobre este filme. E, certamente, o filme está pingando com a tradição japonesa, tanto cinematograficamente, de combate e filosoficamente também."

Sobre o novo visual do Logan e a separação dos filmes anteriores.


"Nós demos um novo corte de cabelo para 
Logan, corte de cabelo mais curto que eu acho mais bonito. A oportunidade maravilhosa para mim com este filme, é que 90 por cento do que acontece é no Japão, e apesar de outros elementos permanecem constantes de outras produções, ou seja, o Hugh Jackman, temos a nossa chance de reiniciar e ir um pouco para o tom 
 mais sombrio e um pouco mais profundo do que eles foram antes com este personagem. Isso foi emocionante para mim. "

Em uma classificação potencial, a violência, e um "raivoso" Wolverine


"O ponto não é sobre a violência ou a classificação;.. É sobre a intensidade que eu queria fazer um filme de uma maneira que capturasse a intensidade de seu caráter. Uma das coisas que sempre foi uma característica do Wolverine nos quadrinhos é que ele tem raiva, que ele tem muita raiva e algumas de suas habilidades são movidas por algo mais primordial. Honestamente, ele deve ficar realmente com raiva ... que pode ajudar a conduzir a luta, a impulsionar o combate ".

Mangold também falou sobre o primeiro trailer para o filme, embora ele não disse exatamente quando deverá estrear, ou o que será revelado. "Para mim, eu não sou o departamento de marketing da Fox, mas para os meus próprios gostos, menos é mais. " Ele, então, diz que porque já estamos tão familiarizados com o personagem, ele não sente que tem que dar muito do personagem no primeiro teaser. "Você tem um personagem que é bem conhecido, você sabe quem é este cara. Hugh é tão bom neste papel. Meu ponto de vista é "salvar o máximo que puder", mas nós vamos estar levantando nossa saia e oferecendo uma espiada ou duas, certamente, nos próximos meses. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário