segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Zachary Levi fala sobre o reforço para o papel de Fandral em THOR: THE DARK WORLD


Vamos ser honestos aqui, Josh Dallas não foi particularmente memorável como Fandral em Thor . Isso não é necessariamente um golpe no ator, mas nenhum dos 'Três Guerreiros "tinha muito a fazer ou dizer no filme. Enfim, o ponto é, não parece incomodar muita gente quando o ator teve que abandonar o papel para a sequência, e os fãs pareciam bastante felizes com sua substituição também. Mas como Levi - que é mais conhecida por interpretar Chuck Bartowski na série de TV de 
sucesso Chuck se sente sobre isso?

"Josh Dallas interpretou o papel que eu estou agora, Fandral no primeiro filme", ​​diz Levi ao E UK Online . "Eu estava um pouco receoso sobre o trabalho, porque alguém já havia feito isso. Mas todo mundo me abraçou de coração e foi muito legal. Filmamos em Londres. Tenho passado mais tempo nos últimos cinco meses lá do que em qualquer outro lugar. Tem sido uma aventura incrível. "
Levi também falou sobre como trabalhar com o "rock star" Chris Henmsworth, e promete que as senhoras terão algo a babar, no mínimo. 
"Eu posso dizer que não haverá qualquer falta de colírio para os olhos", ele disse. "Além de mim, e eu não estou nem falando de mim, eu falo sobre Chris e Tom [Hiddleston] e todos os outros. Você vai ser agradavelmente surpreendido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário