quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tom Hiddleston estava interessado em dirigir THOR: The Dark World; Kevin Feige Abrir Para Idea


Não é incomum para os atores fazer a transição para a direção, muitas vezes com grande sucesso (Ben Affleck ( Argo ) e Kenneth Branagh ( Thor ), por exemplo). Falando com a revista Empire recentemente, Tom Hiddleston foi perguntado se ele iria ou não ter qualquer interesse em dirigir um filme em algum momento no futuro próximo.

"Sim, eu tenho. Perguntei, meio de brincadeira, a Kevin Feige sobre dirigir Thor 2 e ele disse: 'Você tem algo para me mostrar? " Eu disse que não. Ele disse: 'Se você fizer algo e mostrar-me, eu poderia considerar isso. " Mas foi melhor para o mundo que ele disse não. Seria essa responsabilidade, mas eu acho que eu ia gostar. "

A Marvel Studios é conhecida por fazer algumas escolhas incomuns quando se trata de seus diretores, por isso certamente não seria demasiado chocante se eles dessem uma chance a Hiddleston na direção de uma de suas adaptações de quadrinhos. Se suas habilidades por trás das câmeras são tão impressionantes quanto na frente, é difícil não querer ver isso se tornar realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário