quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

The Wolverine: O roteiro original não tinha nenhum outro mutante


Os fãs estavam muito felizes com a equipe de McQuarrie (Os Suspeitos) e Aronofsky (Black Swan, The Wrestler) por ser a força criativa por trás guiando o segundo filme solo de Wolverine. No final, as coisas não deram certo e James Mangold , que não é de nenhuma maneira um desleixo, pulou dentro. 
Mangold confirmou que adicionou ao roteiro pelo menos um mutante, O Samurai de Prata e há rumores de ter acrescentado uma série de outros X-Men em participações especiais para começar a construir seu próprio universo cinematográfico com a Fox . Abaixo, McQuarrie fala um pouco sobre os planos originais para o filme. 

"Bem, você sabe, foi um filme de X-Men - que era um filme da Marvel -., mas que existia muito em um mundo real e mais do que tudo, eu amo o fato de que - pelo menos no roteiro que eu escrevi - só havia um mutante no filme ... É o que você imagina no universo de Wolverine sob o controle de alguém que escreveu 'Os Suspeitos' e ' The Way of the Gun e é fã de Sergio Leone. Era o Wolverine de Kurosawa. Houve um romance de verdade para ele, não havia humor real nele, e um tipo muito simples de planície com cara de brutalidade para ele. Estou . esperando que preservem isso.
 Hugh foi realmente ótimo, eu gostei de trabalhar com muito com ele. Ele foi muito compreensivo, muito aberto e solidária a mim - então eu vou estar muito interessado para ver como o filme acaba "

Nenhum comentário:

Postar um comentário