quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Star Wars: Episódio VII: Foi oferecido a direção a JJ Abrams e ele e Chris Pine comentam a Nova Trilogia


A última edição da revista Empire possui uma matéria longa sobre Star Trek Into Darkness , mas não deve ser nenhuma surpresa que uma outra franquia de sci-fi foi discutida durante suas conversas com o elenco e equipe. Quando Chris Pine foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre se ele estaria interessado em se envolver com os novos filmes, ele foi rápido em apontar que ele está comprometido com outra franquia agora.

"Estou comprometido com três. Isso é o contrato que eu assinei. E, tanto quanto eu sei, todo mundo está na mesma situação. Mas há obviamente espaço para ambos, Star Trek e Star Wars ", acrescentou. "Nós dois temos muitas coisas para oferecer no sci-fi. Mas eu não posso dizer mais que isso! Há mais histórias suficientes de Star Wars ao redor no momento! "

JJ Abrams já disse que esta fora da corrida quando a especulação sobre quem deve dirigir Star Wars Episódio VII, já que estava em um ponto mais alto no último mês, mas revela aqui que ele estava em um ponto em que pediu para ser envolvido com o filme altamente aguardado da Disney. "Houve conversas muito cedo e eu rapidamente disse que por causa da minha lealdade para com Star Trek, e também por ser apenas um fã, eu nem quero estar envolvido na próxima versão dessas coisas. Recusei qualquer envolvimento muito cedo. Prefiro estar na plateia e não saber o que estava por vir, em vez de se envolver nas minúcias de fazê-los. " O estúdio tem claramente as suas atenções muito altas, em algum momento ofereceu o filme para Abrams, mas como estamos perto do ano novo, ainda não se sabe quem vai sentar na cadeira do diretor (Matthew Vaughn é o favorito).


"Eu acho que as franquias podem lutar umas contra as outras, mas eu não estou pensando muito à frente", riu o diretor quando a revista colocou a ideia em frente que a próxima edição da 
franquia de Jornada nas Estrelas pode acabar enfrentando um dos novos filmes de Star Wars . "Eu sou um grande fã de Star Wars, Império e Jedi, e a ideia do mundo contínuo é emocionante e vai ser incrível. Kathy Kennedy é uma amiga e não há produtor mais inteligente . Está em boas mãos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário