domingo, 9 de dezembro de 2012

Samuel L. Jackson quer voltar como Wace Windu nos novos filmes de STAR WARS

Claro que você não esperaria ouvir a palavra "não" de qualquer ator quando perguntado se estaria interessado em um papel nos novos filmes de Star Wars, mas Samuel L. Jackson parece genuinamente excitado para a notícia de uma nova trilogia ( pelo menos) vindo. Em A Vingança dos Sith seu personagem teve seu braço decepado por Anakin Skywalker antes de ser jogado de uma janela pelo Imperador, mas será que ele poderia ter sobrevivido? De qualquer forma, o ator não parece incomodado com a maneira do retorno do Mestre Windu - vivo, morto ou holograma! 


"Eu não estou surpreso, mas totalmente feliz com a ideia de haver mais Star Wars. É como, bem, Obi-Wan estava morto quando os quatro episódios começaram, talvez por isso todo mundo ache que eu estou morto e nós vamos descobrir o que aconteceu a Mace Windu. Posso voltar como um Jedi de uma mão só que ainda não chegou a morrer. "

Jackson foi, então, perguntou se ele estaria definitivamente voltando e respondeu: "Claro que sim! Que eu poderia fazer isso ou ser um holograma fantasma. Eu não me importo, eu só quero ficar associado com a franquia. Não que eu não esteja,  porque eu estive em três deles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário