quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Samuel L. Jackson fala sobre Star Wars: Episódio VII e Corpo Fechado 2


Jamie Foxx foi deu alguns detalhes interessantes sobre o Amazing Spider-Man 2, promovendo Django Unchained , enquanto Samuel L. Jackson também tem sido muito aberto sobre o seu futuro no Universo Marvel Cinemático. Bem, falando com o The Huffington Post , recentemente, Jackson mais uma vez tocou um possível retorno como Mace Windu em Star Wars: Episódio VII e olhou para trás sobre o quanto ele inicialmente queria ser parte desse mundo. Na verdade, ele não se importa quão pequeno seria sua participação! 

"Eu disse a George. Olha, você não tem que me dar uma parte. Tudo o que eu preciso fazer é colocar uma daqueles roupas de Stormtrooper e correr pela tela. E eu sei que eu estou nele. Ninguém precisa saber -.... "Eu estou nessa merda" Eu não me importo, eu só quero dizer, eu não tenho que ter um crédito. Não tem que ter nada. Só eu vou saber! "

Quanto a um retorno no filme da Disney, Episódio VII , o ator foi rápido para chegar a uma teoria de como Mace Windu poderia ser trazido de volta apesar de aparentemente se seu desaparecimento, em A Vingança dos Sith .

 "Ele saiu pela janela. Ele é um Jedi! Ele poderia ter pousado em uma borda." Quando o entrevistador sugeriu que ele poderia ter sobrevivido por saltar sobre um speeder como Anakin fez em O Ataque dos Clones , ele disse: "Eu poderia ter feito isso e eu estou triste com isso.". 

O ator logo virou-se para Corpo Fechado, o filme de 2000 que viu Jackson jogo Elijah Price O filme é amplamente considerado como o melhor de M. Night Shyamalan. "Deveriam ser três filmes. Eu não sei", disse o ator quando perguntado sobre uma atualização de uma possível sequência. 
"Você vai ter que perguntar ao brilhante diretor que escreveu e não fez o resto deles. Quero dizer, ele [Shyamalan] não fez um filme realmente bom desde então. " Quando foi mencionado qual o motivo de sua falta de sucesso desde Corpo Fechado, que pode ter algo a ver com se preocupar demais com uma grande virada, Jackson acrescentou:"Sim, há isso. E há, você sabe," Eu sou mais inteligente que todo mundo que vem para assistir meu filme. "Quentin não é assim. Ele é apenas," Eu quero que você ame o meu filme . Eu quero que você ame e aprecie-o, porque isso é legal. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário