quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Samuel L. Jackson fala sobre Série de TV da SHIELD e seu papel em Capitão América 2


Conversando com a MTV Splash Page, a 
estrela de  Django Unchained, Samuel L. Jackson, revelou que ele ainda está à espera de ouvir de Joss Whedon sobre uma possível aparição como "Nick Fury" na série da TV da SHIELD da Marvel.

"Eu não sei. Eu continuo ouvindo sobre isso, e eu não falei com Joss sobre isso. Mas na minha mente, eu penso que ele, se nada mais, será como Charlie em 'As Panteras'. Pelo menos a voz! " 
Bem, isso é uma ideia  No entanto, o ator mais uma vez confirmou que devemos esperar para vê-lo com um papel muito maior em Capitão América: O Soldado Invernal . 

"É um papel maior, a partir do roteiro original que eu li. É completo. Sobre a Operação SHIELD em 'Capitão América. Mas eu não sei -. Vou me encontrar com os diretores esta semana para ver o que acontece ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário