domingo, 16 de dezembro de 2012

Robert Downey Jr. fala sobre Homem de Ferro 3; elogia Shane Black, Jon Favreau e Sir Ben Kingsley


Robert Downey Jr. participou de um bate-papo no 24 hour Cinefamily Telethon, que foi transmitido ao vivo. O ator duas vezes indicado ao Oscar, falou sobre sua próxima aventura, como o bilionário Tony Stark / Vingador Dourado da Marvel em Homem de Ferro 3. Quando perguntado sobre o diretor Shane Black, Downey começou:
"Eu adoro ele. Eu tenho sido um fã de Shane Black desde que eu vi Máquina Mortífera. Quando estávamos fazendo o primeiro Homem de Ferro, Jon Favreau e eu costumavamos chamar Shane Black. Tivemos dois colaboradores; uma era [o diretor de Star Trek] JJ Abrams, que foi ajudou no terceiro ato [do Homem de Ferro]. E outro, Shane. Então, em troca de ajudar-nos com algumas cenas-chave, ele pediu um pedaço de salmão e amoras frescas."


Recordando as contribuição de Shane, o 
ator continuou, "Por exemplo, na cena do Homem Ferro onde Tony Stark volta do cativeiro e chama uma conferência de imprensa, em seguida, pediu a todos para se sentarem, o discurso de Stark veio de Shane Black. Então, o trouxemos a fazer Homem de Ferro 3, que acaba de ser esta experiência incrível e uma das minhas experiências favoritas de trabalho. Homem de Ferro 3 vai ser um filme de gênero muito, muito arrojado, a partir da narração de histórias. "



"Jon Favreau reprisa seu papel como Harry Hogun", disse Downey, depois de reconhecer que Favreau não está mais na cadeira de diretor. "Happy tem um incrível arco neste filme. Na verdade, provavelmente as duas melhores cenas que eu atuo no filme, tão distante do que eu posso dizer ... que merda, porque eu estou em cada cena, Favreau como Happy Hogun... Eu não posso dizer muito, mas é ridículo. E também Ben Kingsley [como o mandarim]. Kingsley é incrível. E tinha a ver com a maneira que Shane criou o papel para Sir Ben. Acho que as pessoas não vão estar [totalmente] surpresas, mas eles vão ser reinvestidos em como é um ator brilhante como Kinglsey. "


Voltando ao assunto do co-escritor e cineasta de Homem de Ferro 3, Robert Downey Jr. concluiu, "Shane Black realmente sabe sobre o gênero de super-herói, mas acho que a principal coisa [que é grande sobre ele] é que ele está sempre olhando para dentro de complexidades [e assim por diante]. E ele sempre gosta quando um filme meio que pára por uma razão que você não pode entender e então meio que pega e vai em uma direção que você nunca imaginou. Normalmente, quando você tem uma narrativa simples e direta, se no ato 1, 2 ou 3, 'Não é o Tony, Tony está em apuros, onde está Pepper, ", Downey riu. "No momento em que estávamos fazendo a cena, eu era como "onde está a Peper. Shane é um gênio! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário