sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rick Remender explica o papel da Vespa em UNCANNY AVENGERS

As fileiras dos Vingadores vai crescer no próximo ano, quando Solaris, Magnum e Vespa se juntam ao Capitão América, Thor, Wolverine, Destrutor, Vampira e Feiticeira Escarlate! Em uma entrevista com Marvel.com, o escritor Rick Remender explica a importância de incluir Janet Van Dyne na série.



Quando e por que ele se tornou um fã do personagem:
A primeira vez que li algo com ela foi em Guerras Secretas, e eu lembro que ela foi se infiltrando e fingindo ter um relacionamento com Magneto. Lembro-me de pensar que ela foi super esperta e que ela estava jogando com o Erik. Guerras Secretas foi o primeiro gibi que li e como um personagem que eu pensei ser legal como ela era. Vespa era tão despreocupada, ela estava acima de tudo que estava acontecendo. Naquele tempo, na época  de Roger Stern, eu realmente gostei um pouco quando ela liderou os Vingadores, havia muito de Kurt Busiek nela. Eu realmente sinto que é mais um instinto agora que se você vai ter uma equipe de Vingadores, que Vespa seja a líder. Vespa é a líder dos Vingadores em minha mente, por algum motivo, ainda mais que o Cap, por mais ridículo que pareça.

Sobre a importância do seu papel na equipe daqui para frente:


Há algo de muito bom para mim em ter Vespa e Cap na equipe, que mostra como a solidariedade que eles estão realmente aqui para dar tudo o que podem, de modo que quando você vê Destrutor e Vampira salvar o dia, [eles] ao lado dos dois líderes dos Vingadores. Quando você vê Destrutor ser o líder, e Vespa e Cap aceitando suas ordens, isso é algo que realmente vai dar credibilidade a ele como alguém que a população em geral realmente precisa respeitar, e isso talvez ajude ver mutantes em uma luz diferente. Acho que a Vespa realmente dá peso ao fato de que esta é uma unidade 
grande dos Vingadores e não apenas algum tipo de fusão. Ela definitivamente ajuda a solidificar o fato de que este são os Vingadores.


Em Por que ele acredita que o Vespa deve estar na equipe:


Ela é uma Vingadora e ela está sempre nas HQs, que é o seu lar desde Avengers # 1, ainda mais que Hank Pym. Era sempre Vespa que se sentia mais no controle das coisas. Eu também tenho grandes planos para ela. Eu estava conversando com Kurt Busiek sobre isso e uma ideia que surgiu é que ela é um ajuste muito natural para ajudar com o motivo PR que esta equipa está a trabalhar menos. Ela tem planos, ela tem idéias, ela está realmente indo para o mercado em uma linha de roupas baseada em mutantes. Seus pais temem você, mas as crianças vão pensar que você é legal. [Risos] Ela é como, "Vocês são nervosos e perigosos, e sendo uma pessoa assim, então você deve fazer algo mais amplamente aceito, torná-lo legal." É um pouco manipulador, mas ao mesmo tempo, nós estamos indo para ver como vai desenrolar 
 um pouco no Universo Marvel.


Em sua introdução ao 
Uncanny Avengers e como ela irá interagir com X-Men: 



Você vai ter uma ideia realmente clara nas edições # 5, # 6 e # 7, onde ela vai estar e como sua personalidade casará com os X-Men. A novela é realmente importante para mim, para uma grande parte disso para mim será, naturalmente, lançar esses personagens juntos e ver o que acontece com base em seus estados atuais da mente. Vespa está de volta à Terra, depois de ter sido considerada morta por um longo tempo e passou por inferno, então ela tem uma perspectiva muito novo na vida. Ela é muito otimista, ela é muito inteligente e alegre, mas ela também não vai perder tempo. E essa é a realidade de estar em uma equipe como essa, é que nós poderiamos realmente ir a qualquer minuto. Nós poderíamos sermos mortos por Kang em 30 segundos. Eu gosto dessa sede de vida dela e de aventura e romance e otimismo, e ela vai ser a única a apontar para os X-Men e bastante frequente dizer, "maldito você mutantes tristes, apenas alegrar-se." E eu gosto disso , eu gosto que ela seja a única sentada comentando sobre o drama, e ela está constantemente a fazer gracejos. E ela tem um romance grande chegando também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário