sábado, 15 de dezembro de 2012

Mary Elizabeth Winstead minimiza rumores de seu envolvimento com a sequência de CAPITÃO AMÉRICA


O papel feminino principal do filme do Capitão América: O Winter Soldier ainda não foi preenchido e estamos vendo somente rumores das atrizes que serão  Sharon Carter. Nesta lista de rumores, o nome da atriz Mary Elizabeth Winstead foi dito como certo sobre o papel. Mas quando HeyUGuys perguntou recentemente sobre os rumores a atriz de Scott Pilgrim, ela disse:


 "Para ser honesta, é uma espécie de rumor de que eu não sei de onde veio. Eu sinceramente não sei, mas é ótimo ", continuou ela. Mas, se solicitada, a atriz aceitaria o papel, ou talvez até mesmo faria um re-teste para o papel da Mulher Maravilha no próximo filme da Liga da Justiça ? "Eu adoraria se fosse feito direito. Isso é tudo sobre encontrar o papel certo. E eu acho que principalmente estes tipos de filmes são um compromisso tão grande. Eles são fantásticos, mas se você se encontra em um papel que você não sente que lhe convier ... você poderia estar interpretando esse papel para o resto de sua carreira e que não seria o mais feliz resultado. Então, para mim eu acho que eu sou muito pragmática e cuidadosa com essas coisas porque eu quero me certificar de fazer as escolhas certas para mim. . E não apenas para os agentes, os fãs ou quem quer que seja. " 
Em notícia relacionada, houve especulações de que a atriz por trás da tia Sharon Carter, Hayley Atwell (a Peggy Carter, a personagem do primeiro filme) retornará para Capitão América: O Soldado Invernal. E em meio a uma entrevista recente com Revista ES , a atriz Inglêsa confirmou seu envolvimento, ou pelo menos, não o negou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário