sábado, 15 de dezembro de 2012

Kirsten Dunst compartilha seus pensamentos sobre a escalação de Shailiene Woodley está em Amazing Spider-Man 2


Falando com a MTV News , promovendo On The Road , Kirsten Dunst - mais conhecida por interpretar Mary Jane Watson na 
trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, - compartilha suas idéias sobre a notícia de que Shailiene Woodley ( Os Descendentes ) vai interpretar a personagem na sequência da Sony Pictures de The Amazing Spider-Man , que terá início em fevereiro. Desde que foi noticiado que Woodley estava em negociações para o papel de  interesse amoroso mais popular de Peter Parker muitos fãs tiveram certeza da escolha de qualidade. No entanto, Dunst não tem nada além de coisas boas a dizer sobre a jovem atriz, passando a discutir os seus encontros no passado.

"Eu realmente gosto muito dela também, " disse. "Eu me encontrei com ela algumas vezes e já falamos sobre alimentos saudáveis​​, conhecemos algumas mesmas pessoas, ela é realmente interessada em encontrar fontes e água natural e ela vai levá-la e coisas assim. Fiz isso antes, e nós já conversamos sobre isso. Acho que ela é uma atriz tão boa e querida. Estou feliz. Se eu tivesse que escolher alguém, eu estou feliz que ela está seguindo no meu lugar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário