terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Kevin Smith fala sobre por que ele prefere os Vingadores a TDKR

O escritor de quadrinhos, o ator, diretor e fanboy; Kevin Smith fala sobre seu amor por The Dark Knight Rises e Os Vingadores da Marvel e por que ele ama Os Vingadores um pouco mais.



Eu tenho uma relação estranha com "'The Dark Knight Rises" - é como um romance tóxico com uma ex-namorada onde eu a amo até a morte, mas há algumas coisas sobre ela que são bem erradas. 'Os Vingadores' eu amei mais do que eu pensei que eu iria. Eu escrevi para a Marvel, mas eu nunca fui um fã dos Vingadores. Estou mais para a DC. Mas eu me tornei obcecado com o filme de Favreau, 'Homem de Ferro', porque eu acho que é quase um filme perfeito. Então, quando eu vi que Favreau não estava fazendo o terceiro, eu pensei, " Bem, o que me importa?" A primeira vez que o vi, ele estava na Austrália e abriu uma semana antes da inauguração e nós viajamos para o 'Jay e Silent Bob Go Down Under' tour e tinha acabado de fazer um show e fomos a um show da meia-noite. E a primeira vez que eu vi que não poderia ter passado o bastão de Loki no início. Porque Loki encosta no peito de alguém e é como 'WAAMP, você é um cara mau. É este o nível do discurso que vamos ter? Mas você não pode negar o filme. " 



"Por meio dele eu pensei, 'O Hulk é incrível." A primeira vez que eu assisti, eu estava totalmente nele. Você não pode ver esse filme e ser como 'Eu sou contra o bastão de Loki" quando há um filho da mãe que se transforma em um gigante verde. Na minha mente a ciência da Marvel está certa, porque foram criados sobre ele. Como alguém que olha para o realismo nos quadrinhos, você pode dizer, 'Bem, você poderia começar com cinto de raios gama e se transformar em outra pessoa. " Mas você não pode dizer: 'O Bastão do espaço que faz de você um cara mau é besteira! " Então, eu passei a abraçar a coisa toda.
 Eu já assisti 'Vingadores' cerca de oito vezes, duas vezes em um plano de vai e volta.  Ele apenas continua indo. Isso é 10.000 em toda a linha! Whedon no assento do diretor, 70-80 anos de história da Marvel, e o encanto de Robert Downey Jr. Ele funciona como uma máquina de ouro. Nunca imaginei que eu amaria os 'Vingadores' mais do que 'Dark Knight Rises'. Eu nunca imaginei que 'Dark Knight' teria desempenho inferior ( com base em outros fatores atenuantes, claro). Mas eu nunca teria pensado que os 'Vingadores' faria mais do que 'Dark Knight Rises'. Mas eu nunca teria pensado que eu iria gostar de 'Vingadores' mais do que 'Dark Knight Rises', mas eu realmente gostei mais dos 'Vingadores'. E eu os observava uma quantidade igual de vezes. Eu não vou dizer que os 'Vingadores' é o melhor filme, mas coloca um sorriso no seu rosto. É cinema mágico. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário