quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Joss Whedon fala dos preparativos para o Piloto da SHIELD e na seqüência de Os Vingadores


Conversando exclusivamente com The Playlist sobre sua visão cinematográfica do aclamado Muito Barulho por Nada de Shakespeare, Joss Whedon mal discutiu seus empreendimentos altamente aguardados da Marvel. Ao se comparar Muito Barulho com Os Vingadores e compartilhar pensamentos sobre o sucesso da montagem de super-heróis, o cineasta ofereceu vagas, mas promissores, atualizações para a sequência de 2015 e o piloto da SHIELD . 

"Tem havido um enorme progresso. Estamos avançando juntos, eu não posso compartilhar muito. E por mais que eu queira dizer. Eu posso dizer que a "SHIELD" reuniram-se em uma forma muito orgânica. E parte da minha tomada de "Avengers 2" foi que eu teria a oportunidade de trabalhar no universo Marvel. Eu não sabia exatamente que eu estaria correndo um programa de TV, cinco minutos depois. Sim, mas é algo que eu realmente acredito que esteja dentro, embora, "Vingadores" é o topo da minha lista de coisas novas emocionantes, a"SHIELD" está realmente falando de mim. " 

"Você sabe, [o sucesso de Os Vingadores '] é adorável. Eu gosto de um grande número redondo. Por anos eu apenas disse: "Olhe, confie em mim e eu vou fazer dinheiro." Eu tenho respeito para o negócio, para o fato de que essas pessoas têm feito um grande investimento em mim. Mas às vezes as pessoas fazem um grande investimento em você, e ainda não lhe dão essa confiança. E então você não pode, e então eles cancelam "Firefly". [Risos] E então para que me dêem muito essa confiança , e muito apoio, e para que ele funcione para eles, para mim e para o público -. Pois para tocar alguma coisa, isto é claramente maior do que algumas de suas partes "

 " Você sabe, não é um filme perfeito, mas parece ter aproveitado uma necessidade, e isso é mais emocionante, então - fazendo uma jóia perfeita. É só bater alguém no intestino, de uma forma agradável. Beijá-los no intestino? Não, isso soa horrível. Mas eu tenho que dizer, não é um número que pode me fazer sentir do jeito que eu senti durante a análise deste, de "Muito Barulho", quando o público bateu palmas em pés no final. E eu não estou dizendo que eu poderia ter derramado uma lágrima, foi provavelmente algo que eu comi. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário