quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Joss Whedon diz que seu Script de Os Vingadores originalmente incluía A Vespa


Em uma recente exibição dos Vingadores, 
Joss Whedon falou sobre seu filme de maior sucesso:
"Houve um  tempo em que pensávamos que não poderiamos realmente ter Scarlett [Johansson]. Houve um rascunho onde tínhamos a Vespa, que eu escrevi. Mas ele foi também cortada. Era como, 'Ela é adorável! Eu estou indo só para vê-la! " Como observa Film Slash, Janet Van Dyne não foi o único personagem que Whedon queria usar.  "Eu não vou dizer a você [quem é] porque isso [o vilão] pode surgir outra vez. Mas eu definitivamente senti como, 'Eu tenho os mais poderosos heróis da Terra. Eu tenho quatro das maiores rapazes durões, e eu tenho um ator decadente britânico. " Eles acreditavam firmemente que não deseja adicionar 
mais mitologia, eu acho que foi a coisa. Mas eles levaram muito tempo para aceitar porque eu era como, 'eles precisam de alguém para bater ",


Claro, Joss Whedon, em vez disso, tem um exército Chituari, além de um vislumbre do verdadeiro mandante por trás da vilania do filme, O Titã louco Thanos . E ele estava muito satisfeito com o resultado final. No entanto, "o ás no buraco é Tom Hiddleston, porque ele é tão atraente, imponente e gracioso que ele se tornou, 'Ah, é sobre como ele fica na sua cabeça - ele vai ficar bem. Mas ele levou muito tempo para aceitar que porque eles precisam de alguém para bater!
" Embora nunca o cineasta revelou nada sobre a sequência de Os Vingadores para 2015, ele reconhece a importância dos personagens trocando de vez em quando. "Eu costumava ler ' Os Vingadores e parte do caráter da equipe foi que ele mudava sua linha a cada mês. Sua 150ª edição era um monte de rostos. "Quem será a equipe agora? ' Tivemos a primeira edição como um cartaz nos escritórios. Agora que eu estou trabalhando na sequência eu disse, 'Vamos à segunda edição! Vamos mudar um pouco! " A segunda edição está 'estrelando... Gigante! E este personagem! Eles já estavam mudando-se depois de um problema. Isso é o que eles sempre fazem ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário