quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jamie Foxx diz que ele surpreendeu a filha com sua entrada no elenco de Amazing Spider-Man 2


Em meio as negociações iniciais para interpretar Maxwell "Max" Dillon, AKA Electro, o ator Jamie Foxx compartilhou como ele não podia esperar para dar a notícia a sua filha de 4 anos de idade, que passa a ser uma fanática pelo Cabeça de Teia. E agora que o ator entrou oficialmente para a 
sequência de Amazing Spider-Man , Foxx explicou ao Access Hollywood n a estreia de Django Unchained :

 "[Ela] vestida como Homem-Aranha para o Halloween. Ontem, eu a levei para o set, ela não sabia [que eu tinha entrado para o elenco], e ela diz: "O que é isso? ' Eu disse, 'Papai vai estar em' Homem-Aranha.'' Ela me perguntou: 'E o Homem-Aranha vai bater em você? " E eu disse, 'Eu não sei. Ela diz: 'Bom,'. [O papel] é um passeio incrível.Então, é humilde e apenas um monte de diversão. "

 A próxima edição do The Amazing Spider-Man é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, DeHaan Dane, Jamie Foxx e Woodley Shailene. O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner partir de um projeto anterior de James Vanderbilt. O filme será dirigido por Marc Webb e produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. O novo  filme ainda sem título está previsto para ser lançado em 3D em 2 de maio de 2014. A produção começará no início de 2013, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário