quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

James McAvoy fala sobre X-MEN: DIAS DE FUTURO PASSADO


Como Patrick Stewart está " muito ansioso "para reprisar seu 
respectivo papel, como o Professor Charles Xavier dos tempos atuais, em X-Men: Dias do Futuro Passado de Bryan Singer, também terá abertamente iteração do personagem nperíodo de First Class, interpretado por James McAvoy . O ator escocês falou recentemente com o Total Film em sua mais recente edição da revista ", onde ele modestamente discute a sequência de 2014. 

"Eu pensei que a maior coisa que X-Men: First Class deu a franquia foi uma verdadeira sensação palpável de humor que não era apenas para uns poucos momentos ", admite McAvoy. "Ele estava correndo com a coisa. E eu espero que continue. Eu não sei o quão fácil será para mim ser uma parte do que a minha personagem vai ser em um lugar bonito. É uma pena, porque eu gosto do fato de que Charles Xavier era espirituoso e engraçado e um pouco de um cara velho lascivo preso em um corpo de 30 anos de idade. "

Embora ele timidamente lança detalhes da história sobre Days of Future Past , James McAvoy confirmou que haverá uma explicação do por que e como o professor X vai ficar careca, que a escalação de Stewart, sozinha, confirma que ocorrerá. "Simon Kinberg[roteirista] e eu tivemos uma conversa sobre isso e chegamos a várias ideias sobre como, por que e onde ele poderia ficar careca. Tem que estar ligado para a trama. Nos quadrinhos, ele perdeu o cabelo, logo que seus poderes despertaram, e nós, evidentemente, não seguimos o material de origem. Não pode ser apenas que ele se olha no espelho no final do filme e vai 'Oh, eu estou perdendo meu cabelo ". Apesar de que poderia ser bastante divertido com toda essa merda acontecendo ... ele vai "Argh, estou muito estressado ... '"

Embora o Consultor Criativo da propriedade Marvel Fox, Mark Millar, aludiu que X-Men: Dias do Futuro Passado finalmente terá os gigantes robóticos Sentinelas , ainda temos de receber a confirmação , mesmo depois do Total Film perguntou a James McAvoy. O ator de O Procurado riu antes de dizer: "Como um fã do mundo dos X-Men e léxico, eu compartilho muitas as esperanças e sonhos dos fãs e eu gostaria de ver os Sentinelas ..." 


Além disso, Total Film também questionou dois colegas de James McAvoy em X-Men: First Class, as co-estrelas, a atriz Rose Byrne e ator Caleb Landry Jones, o 
Banshee, sobre se eles vão reprisar seus papéis em X-Men: Dias do Futuro Passado. Ambos os atores disseram que ainda têm de ser contactados, mas seria "absolutamente maravilhoso" voltar e mostrar mais seus personagens, se solicitados. De qualquer maneira, X-Men: Days of Future Past será estrelado por Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Nicholas Hoult, Jason Flemyng com Ian McKellen e Patrick Stewart. E supostamente programado para começar a filmagem principal na Primavera do próximo ano. Bryan Singer dirige o aguardado X-Men: Dias do Futuro Passado, a adaptação da viagem no tempo nos cinemas em 18 de julho de 2014 em 2D e 3D! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário