quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Christopher McQuarrie revela seu desejo de construir um Universo Fox de filmes da Marvel


Apesar de alguns sucessos, os filmes da Marvel na Fox não foram particularmente bem recebido pelos fãs ou críticos ao longo dos anos. No entanto, agora parece que eles estão finalmente no caminho certo, com a contratação de Mark Millar como consultor criativo e diretores como Bryan Singer e Josh Trank para dirigir X-Men: Dias do Futuro 
Passado e O Quarteto Fantástico , respectivamente. Conversando com Screen Rant , o roteirista de The Wolverine, Christopher McQuarrie (que recentemente escreveu e dirigiu Tom Cruise em Jack Reacher ), falou sobre o seu desejo de fazer do universo Fox um lugar muito mais coeso. Infelizmente, isso soa como se suas sugestões até agora tivesse caído em ouvidos surdos ... 


"Você sabe, Bryan e eu conversamos sobre isso um monte de vezes - e de fato, logo depois que eu voltei da filmagem [de Jack Reacher] tive uma reunião com Tom Rothman - apenas uma reunião geral - e eu disse a Tom, 'Você sabe que eu realmente amo fazer, é que eu realmente adoraria transformar o universo dos X-Men para você. Você tem esta grande riqueza dos personagens da Marvel, e a franquia X-Men é apenas focada em uma pequeno punhado deles - não há muitos mais ". 
"E eu pensei que seria muito legal criar uma" bíblia "- você sabe, uma série de esboços de filmes interligados onde você pode fazer o tipo do que eles fizeram com ' Os Vingadores ', onde você está criando vários filmes que poderia a se juntar como um filme aqui e ali e ... você sabe ... Eu nunca ouvi falar de volta [risos] Mas pode ser divertido -.. fazer algo assim - onde você poderia tornar-se o tipo de curador para algo como isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário